You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

14/11/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local 70% acreditam que unidade política entre DEM e PP não dará certo

70% acreditam que unidade política entre DEM e PP não dará certo

E-mail Print PDF
Fermino_Devair_640x480Enquete realizada pelo site do jornal de Nobres aponta que cerca de 70% das pessoas que participaram da enquete não acreditam que haverá unidade duradoura entre os partidos políticos DEM e PP de modo a garantir alguma situação positiva para Nobres.
Foram 21 pessoas que acessaram o site enquanto foi registrado apenas 9 (30%) acessos de pessoas que acreditam em resposta positiva através dessa unidade. O ex-prefeito de Nobres, Devair Valim (foto, a direita), não gostou nem um pouco da informação, de que a eleição à Mesa Diretora possa influenciar numa unificação político partidária entre DEM e PP. Na opinião de Valim, a eleição da Mesa Diretora é uma situação que difere em muito de um processo de pacificação política.
No entender do ex-prefeito, a sucessão já começa a ser discutida e o DEM precisa saber "com quem anda", antes que muitos saiam dizendo "quem é". Enquanto prefeito, entre 1997 a 2000, Devair enfrentou a tudo e a todos, entre fiscalização da Câmara de Vereadores, imprensa, Ministério Público, Tribunal de Contas, Judiciário e não vê porque poupar adversários quando a sucessão se desenha por aí.
Se muitas pessoas não acreditam nessa unificação e se o líder do Democratas não vê com bons olhos esses prenúncios de unidade política, é certo que algo novo pode surgir ainda neste trimestre, quando o "frevo" realmente começar. Fala-se em CPI, uma outra que pode estar pintando por aí. Será, mesmo?
 

Trincheira LVI

Sem Rumo Tem gente dando pulos por conta do mais absoluto repensamento de objetivos. Não sabe se vai ou se fica, mas a verdade é que a Lei Eleitoral mexe com muita coisa na política paroquial e alguns partidos serão meramente figurantes nas próximas eleições municipais. Se não houver uma reav

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um
Banner
Banner
Banner
Banner