You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

04/06/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Copa Bon Garden mobilizará atletas da zona rural

Copa Bon Garden mobilizará atletas da zona rural

E-mail Print PDF
CBG_2_640x480O evento esportivo mesmo antes de começar já está gerando polêmica, mas está mantida a data de 17 de abril para começar e deve reunir os principais jogadores da região e ainda as melhores equipes, inclusive com a participação do NQA, atual campeão da Copa Verão, 13ª edição. O NQA fará o caminho inverso daquele que fizeram Unidos da Roda d'Água e São José, que vieram participar da Copa Verão na cidade de Nobres. (Foto/Tribuna de Nobres: Zezinho e dirigentes de equipes de acordo com data de início e regulamento da competição).

CBG_1_640x480Agora é o NQA que vai até a Bom Jardim prestigiar o evento esportivo que será realizado em parceria entre a Pousada Bon Garden e Prefeitura de Nobres através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Dia 09 de abril, à noite, os dirigentes de equipes participaram do congresso técnico, realizado na Escola Municipal "Zeferino Dornelles", onde discutiram temas relativos ao evento esportivo que antecederá a Copa Rural. (Foto/Tribuna de Nobres: chefe do DMEL, Joa Costa, com dirigentes de equipes - regulamento em debate).

O coordenador de futebol amador do DMEL, José Calixto dos Santos, definiu a rodada de abertura para o dia 17 de abril em comum acordo com os dirigentes de equipes e os jogos serão realizados aos domingos, com dois jogos pela manhã e dois na parte da tarde, com horário previamente definido entre os participantes.
 

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democrático

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co