You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

28/05/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Enfim, o respeito a um grande goleiro. Mano Menezes chama Fábio para a seleção

Enfim, o respeito a um grande goleiro. Mano Menezes chama Fábio para a seleção

E-mail Print PDF
Fbio_Cruzeiro_640x427Se em 2009 ela já era ídolo da torcida mineira, agora, após a sua convocação para a seleção brasileira que irá disputar dois amistosos, dia 04 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia, contra a Holanda, e no dia 07 do mesmo mês contra a Holanda, no Pacaembu. Além do goleiro do Cruzeiro, de BH, Mano Menezes convocou Thiago Neves, do Flamengo, e Fred, do Fluminense. A convocação foi feita na tarde de hoje (18/05), na sede da CBF. (Foto: arquivo/Tribuna de Nobres - Fábio, em frente ao seu apartamento em BH, com a comitiva nobrense em 2009).
Entre os convocados estão os goleiros Julio César (Inter de Milão); Jefferson (Botafogo); Victor (Grêmio), e Fábio (Cruzeiro). Desses nomes sairão os convocados para a Copa América e seis nomes serão cortados da atual lista de 28 convocados para esses dois amistosos. A cidade de Nobres, terra natal do goleiro, onde tem irmã, sobrinho, primos, primas e tios, torcerá para que o goleiro continue entre os convocados para a Copa América, que começa no dia 03 de julho, na cidade de La Plata, na Argentina, onde o Brasil estréia contra a Venezuela.
Como geralmente ficam dois goleiros e no máximo três, a torcida fica para as permanências de Júlio César, de Fábio, com experiência em Libertadores da América, e ainda o goleiro Victor, do Grêmio (RS).
A torcida organizada do Cruzeiro, Mancha Azul, costuma puxar um refrão de homenagem ao goleiro que começa com um palavrão: "P..Q..P, Fábio é o melhor goleiro do Brasil". Enfim, Mano Menezes faz coro com a grande torcida mineira e convoca o melhor goleiro em atividade no Brasil, e olha que já faz tempo.
Last Updated ( Friday, 20 May 2011 15:00 )  

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democrático

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co