You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

27/02/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Copa Rural/2011: São José e NQA saem na frente

Copa Rural/2011: São José e NQA saem na frente

E-mail Print PDF
Campo_BJ_640x480Em partida válida pelas semifinais da Copa Rural/2011, o São José enfrentou ao União, da Roda d'Água, dia 11 de setembro, no campo local (Roda d'Água), no chamado jogo de ida, às 15:00 horas. O time da Bom Jardim está em boa fase e com uma boa base, fazendo um placar elástico – 4 a 0 sobre o União. Estas duas equipes voltam a jogar em jogo de volta, às 16:00 horas, no campo da Bom Jardim (foto), dia 18 de setembro.
Já no jogo de fundo da tarde, o NQA penou para vencer ao Laranja Mecânica, por 2 a 1, no mesmo campo e mesma data, a partir das 16:00 horas. Este jogo acabou em confusão generalizada e agressão ao árbitro Edilson Bravo. Tudo por causa de acréscimos e de jogada duvidosa, que resultou em gol do NQA, que virou após estar perdendo por 2 a 1. NQA e Laranja Mecânica voltam a se enfrentar, dia 18 de setembro na Vila Roda d'Água, às 16:00 horas.
Devem apitar os jogos os juízes Eduardo e Edézio, de Rosário Oeste, agora, com policiamento.
A decisão está confirmada para o dia 25 de setembro e a arbitragem estará entregue aos árbitros Eduardo e Edézio, com a participação das principais autoridades políticas de Nobres, radialistas e repórteres para garantir um fechamento positivo à competição. A secretária municipal de Educação, Neuza Albuquerque da Silva, tem garantido respaldo à competição e vai terminar a Copa Rural com tudo certinho, premiação entregue e arbitragem devidamente paga.
 

Trincheira LVI

DEM Ativo A vitória de Mauro Mendes ao Governo de Mato Grosso e a ida de Fábio Garcia para o DEM que já tinha Júlio e Jayme, Dilmar e outros, pode ter causado um efeito positivo. Em Nobres, o DEM também ganhou status de grandeza com a ida de Gilmarzinho da Ecoplan e da esposa Eva para a sigla, j

O turismo ‘ofendido’

Quando se busca assentar a atividade turística em bases sólidas, com a sedimentação de uma organização que seja o ponto marcante da implantação do turismo no município de Nobres, acontecimentos nefastos empanam o brilho de um trabalho que levou anos para se organizar. O otimismo da administr