You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

20/11/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football São José e NQA decidirão Copa Rural/2011

São José e NQA decidirão Copa Rural/2011

E-mail Print PDF
Rural_2_640x427Teremos uma reedição da Copa Verão 2011 na decisão da Copa Rural deste ano após a disputa na semifinal entre São José e União que representam a Bom Jardim e a Roda d'Água, respectivamente. No primeiro jogo pela semifinal deu São José, na vitória por 4 a 0, dia 11 de setembro, no campo da Roda d'Água. No jogo de ida, marcado para o dia 18 de setembro, no campo da Bom Jardim, o União deixou de entrar em campo por estar com número incompleto de jogadores e verificou-se assim o característico WO, em que o time que não entra em campo perde por 1 a 0. Dessa forma, o São José tornou-se finalista da Copa Rural/2011. (Foto/arquivo: nova decisão, novos personagens e alguns dos protagonistas da festa esportiva na Bom Jardim).

No segundo jogo da semifinal, NQA e Laranja Mecânica voltaram a se enfrentar, com o NQA representando a Roda d'Água. Após fatos ocorridos no jogo de 11 de setembro, que culminaram com problemas antes do término da partida, quando o NQA conseguiu virar e vencer por 2 a 1, novo encontro, o de ida, na Bom Jardim, dia 18 de setembro, confirmou a presença do NQA na decisão, após fazer 7 a 3 no Laranja Mecânica, na casa do adversário.
Dessa forma, a decisão ficou mesmo entre São José e NQA, confirmada para dia 25 de setembro de 2011 na Bom Jardim, em jogo único e precedido de boas informações por reunir duas das melhores equipes do futebol amador regional. Todos os preparativos estão sendo tomados para a grande decisão, que deve ser cercada de todos os cuidados para que a competição seja finalizada com sucesso.
Vale lembrar, a Polícia Militar esteve presente na Bom Jardim, oportunidade em que o próprio comandante da Companhia Militar de Nobres, capitão Pedroso foi acompanhar de perto.
Para a decisão de 25 de setembro está prevista visitas importantes na Bom Jardim, desde o início da manhã, quando o deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP) estará visitando a localidade. Mais tarde, aportam em Nobres, o vice-presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, empresário João Carlos dos Santos; o jornalista e redator esportivo Luiz Esmael; o narrador esportivo Nilmon Santos; o coordenador geral do Peladão Cuiabano Cláudio Kisque; o repórter esportivo Fernando de Moraes, além de convidados.
A secretária municipal de Educação, Neuza Albuquerque da Silva, é a responsável por garantir eventos esportivos ao município dentro das possibilidades do governo municipal e os objetivos estão sendo atendidos. Copa Verão, Copa Rural, municipal de futsal, feminino e masculino e os jogos estudantis regionais em que Nobres tem tomado parte, são eventos com apoio da Secretaria Municipal de Educação. Com a possibilidade de se criar um setor específico ao esporte nas suas mais diversas modalidades, ainda sem nenhuma previsão para acontecer, a Secretaria de Educação absorve o departamento que ainda está sem coordenador.
 

Trincheira LVI

Sem Rumo Tem gente dando pulos por conta do mais absoluto repensamento de objetivos. Não sabe se vai ou se fica, mas a verdade é que a Lei Eleitoral mexe com muita coisa na política paroquial e alguns partidos serão meramente figurantes nas próximas eleições municipais. Se não houver uma reav

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um