You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

24/05/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Internacional Retratos de uma pálida gestão que ainda busca o elo perdido

Retratos de uma pálida gestão que ainda busca o elo perdido

E-mail Print PDF
RR_1_640x480Em três anos de administração, já passaram mais de 90 milhões de reais pelos cofres da Prefeitura de Nobres, entretanto, o município e a sua população amarga uma derrota fragorosa do ponto de vista da boa e regular gestão dos recursos públicos, "investidos" em requisições para 10 caixas de cerveja e barras de gelo, conforme se verifica em uma distribuidora de bebidas na cidade. Mas não é só isso, há requisição para compra de edredon para presentear seu fulano, até que se depare com os buracos nas ruas e uma ação planejada de mostrar ao povo que se pratica uma gestão de qualidade a partir de 2012. (Fotos: Av JK, próximo ao trevo do Xaxim - "panelas" na pista e estado lamentável).

O único planejamento que fez ou que ainda fará esse governo do prefeito José Carlos da Silva será preparar um show de efeitos especiais aos olhos do povo para tentar garantir um segundo mandato. A reeleição é condenável e sabendo a população que está sendo urdida uma trama para tentar ludibriar apenas os incautos com promessas de último ano, a população de Nobres vai se lembrar, lá na frente, do estado das ruas de Nobres no tempo presente.
RR_3_640x480As avenidas e ruas de Nobres estão em estado de decomposição e nem começou a chover conforme está previsto, mas que deve começar, de fato, em março, quando já restarão apenas nove meses para o fim de um mandato conturbado, de muitas rasteiras em companheiros de partido.
Outro impacto que pretende causar na população será a construção de casas populares no bairro Jardim Petrópolis, nas proximidades da subestação da Eletronorte, em área a ser adquirida do mesmo proprietário do imóvel onde seria construída a estrutura do aterro sanitário. O projeto do aterro sanitário está em "stand by", enquanto isso, o lixo continua sendo levado ao "moscódromo" ou criadouro de moscas, nos fundos do bairro Jardim Paraná, de onde saem às moscas para aterrorizar o churrasco na casa dos munícipes.
E onde foram parar os mais de 90 milhões de reais que passaram pelos cofres públicos nos últimos três anos? E os 120 mil reais que já estavam guardados para a reforma do Centro Comunitário? E as obras do CAT (Centro de Atendimento ao RR_2_640x480Turista)? E o asfaltamento do bairro Jardim Carolina (foto)? E para onde foi parar a empresa que iria refazer todo asfalto mal feito do bairro São José?
E as ruas do bairro Serragem, serão recuperadas? No Jardim Glória as ruas representam o caos e pode estar de volta à citação pejorativa de que a "Sapolândia" é ali.
Em 2012, o governo do prefeito José Carlos da Silva entra em contagem regressiva e já não há mais tempo para vincular o seu nome ao de um prefeito empreendedor. O que fez de melhor até hoje enquanto prefeito foram ás cirurgias no hospital de Nobres e em Rosário Oeste, o que o afastou das funções de prefeito, e ele (o médico José Carlos) reclama que ganharia bem mais como médico, mas alimenta a ilusão de tentar derrotar nas urnas aquele que um dia lhe conduziu ao poder político.
O prefeito José Carlos da Silva cismou que o seu maior adversário seja Gilmarzinho da Ecoplan, mas se esquece de que não administrou porque realmente não é essa a sua praia e que permaneceu mais tempo na sala de cirurgia que propriamente como prefeito. Mas isso só vai ser revelado no futuro, quando ele tomar conhecimento do tamanho do dinheiro que saiu dos cofres públicos através de notas frias, segundo está sendo levantado por quem de direito.
(Fotos: abaixo buraco na pista da JK, trevo de acesso ao Xaxim; obra de asfaltamento abandonada ao final da Rua Maurício Sampaio, no bairro São José; problema crônico localizado no cruzamento das ruas Cuiabá, Valdon Varjão e rua Flávio Villagra; rua Mato Grosso, água estagnada na pista, em frente ao Real Mini Mercado).
RR_4_640x480















RR_6_360x480RR_7_640x480














RR_8_640x480
Last Updated ( Monday, 26 December 2011 12:57 )  

Trincheira LV

Palpite Aí? Acusado de vender sentença, o juiz de MT, Evandro Stábile, além da tornozeleira eletrônica, está proibido de frequentar qualquer ZBM, boteco ou arriscar jogar uma caixeta, pif-paf ou truco. Nem arriscar fazer uma fezinha no Leão ele está podendo, dar palpites para o milhar, menos

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput