You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/10/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Entretenimento Movies Os Três Tenores em versão Nobrense (Atualizada)

Os Três Tenores em versão Nobrense (Atualizada)

E-mail Print PDF
CCon_1_640x480O presidente da Câmara Municipal de Nobres, Manoel Fermino Pinho e o seu companheiro de Mesa Diretora, José (Bacalhau) Dias Filho, reuniram vereadores e servidores do município com familiares para horas agradáveis no Restaurante Pingo de Ouro ao som da dupla Josué/Sidnei Binder e algumas das mais belas páginas musicais. Manoel Fermino é só agradecimentos pelo apoio dos companheiros e dos servidores da Casa de Leis nessa sua gestão, iniciada em 01 de janeiro de 2011.
E por falar em festa, aniversariaram, o vereador José (Bacalhau) Dias (dia 01/2012) e o astro pop Josué Mendes (dia 30/12), da Banda Furacão de Mato Grosso, Stillo Pop Som. Sucesso aos rapazes, já na meia idade, mas cheios de vitalidade. Quem em 2012 eles brilhem ainda mais.

A música mais executada nos últimos dias em confraternizações diversas, além daquelas de Paula Fernandes é Amigos para Sempre, em dueto e até mesmo ao som dos Três Tenores in Concert. Mas a pergunta é: "Como será o Amanhã, responda quem quiser...". Nas fotos, detalhes do encontro. (Seba Rei, esposa Cida e Filha Júlia - Fermino e Bacalhau - Luci e amiguinha - Fermino, esposa, filhos, genro e a cunhada, advogada da família Mendes - a senhora Lara e filha - Roberto e colegas de trabalho, dona Lu, filho e nora - vereador Buri, Elcio e o fotógrafo Levi Soares).
CCon_2_640x480CCon_3_640x480





 

CCon_4_640x480

CCon_6_640x480

 

 

 

 

 

 

CCon_5_640x480CCon_7_640x480

 

 

 

 

 

 

CCon_8_640x480

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Duca_e_Z_640x480Quem mudou de idade no dia 25 de dezembro, Dia de Natal, foi o nosso amigo e flamenguista de carteirinha José Carlos da Silva, o outro, do setor municipal de Tributos. Comemorou com os pais, filhas e amigos. Um grande abraço ao Zé Carlos e família, que inclui a dona Andrelina e o seu Pedro Soares, o Duca.

Last Updated ( Sunday, 01 January 2012 13:39 )  

Trincheira LV

Curva Famosa Logo após a aquela travessia pelo Córrego Cocalzinho, tem-se o início de uma curva acentuada com ângulo bem acima dos 50º, segundo os nossos cálculos (Zero de Matemática). É a denominada curva do Pocotó, bem próximo à Estância “Rabo de Fora” (sei lá, por quê?). A fama d

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a intenção de mudar alguns conceitos e até pré-conceitos sobre a indústria da mineração em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que não é o grande vilão da história e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do município. Na verdade, a indúst