You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/10/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Copa Magal começa em abril com 16 equipes

Copa Magal começa em abril com 16 equipes

E-mail Print PDF
Magal_3O campeonato Sub-12, que começou em 03 de março vai até o dia 31 de março, com equipes representativas das escolas Dalci Cândida, Fábio Farias e Mário Abraão Nassarden, num total de seis equipes, segundo anunciou o patrono da competição, prof. Magal (foto).
Oito equipes estão na 4ª Copa Sub-15, que começa dia 14 de abril, pela manhã. Na parte da tarde, será dada a largada da décima quinta versão da Copa Magal, com 16 equipes participantes, quando Magal espera terminar mais cedo esta competição, em face do ano político.
O último campeão, o Nova Geração, reúne atletas, em sua maioria, de Rosário Oeste, e decidiu a competição do ano passado com o time do bairro da Torre, com transmissão pela rádio local. Desde o seu início, há 14 anos atrás, a Copa Magal sempre foi disputada no campo do Jardim Petrópolis, ao lado da associação comunitária, num bairro que passa por transformações e por crescimento em densidade populacional.
À frente dessa copa desde o seu início, o prof. Magal vem inovando e já estendeu a competição para as categorias de base, surgindo o Sub-15 e agora o Sub-12, sempre com amparo de parceiros comerciais e ultimamente, com apoio também da então secretária Neuza Albuquerque. O objetivo de Magal é levar lazer e entretenimento em um setor da cidade desamparado e carente de propostas de inserção social, de ações sociais que melhorem a auto estima da comunidade.
"Não há prioridade política no que faço, mas vontade de mudar a realidade no bairro onde atuo como professor. E se há política nisso, é a política da boa vontade, onde envolvo minha família nessa atividade que me satisfaz porque sou esportista e desportista quando me envolvo na realização de um evento que contribui para a aproximação das pessoas no bairro que eu gosto, e muito", aponta o professor Joarides Lojor Ribeiro, popularizado como o Magal.
 

Trincheira LV

Curva Famosa Logo após a aquela travessia pelo Córrego Cocalzinho, tem-se o início de uma curva acentuada com ângulo bem acima dos 50º, segundo os nossos cálculos (Zero de Matemática). É a denominada curva do Pocotó, bem próximo à Estância “Rabo de Fora” (sei lá, por quê?). A fama d

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a intenção de mudar alguns conceitos e até pré-conceitos sobre a indústria da mineração em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que não é o grande vilão da história e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do município. Na verdade, a indúst