You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

26/01/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News

News

Marcos Cheba: Gilmarzinho da Ecoplan é referência política e administrativa

Marcos Cheba: Gilmarzinho da Ecoplan é referência política e administrativa

O secretário chefe do Gabinete Institucional da administração do prefeito Leocir Hanel, Marcos Cheba, é um dos que reconhecem o potencial político do ex-prefeito Gilmarzinho da Ecoplan e acredita que não há como deixá-lo de fora de qualquer citação em que se mencione política, gestão administrativa de qualidade e liderança política e empresarial.

‚ÄúHoje, √© dif√≠cil propor um encaminhamento pol√≠tico sem contar com o apoio e a experi√™ncia de Gilmarzinho‚ÄĚ, argumenta Cheba, complementando que vai seguir insistindo na participa√ß√£o do ex-prefeito no processo. (Foto: Reprodu√ß√£o/Assessoria Municipal).

O secret√°rio de Governo reconheceu publicamente que Gilmarzinho da Ecoplan foi o respons√°vel direto pela melhora econ√īmica do munic√≠pio de Nobres a partir de uma gest√£o onde economizou e pagou montante consider√°vel de d√≠vidas herdadas. Isso foi dito durante a cerim√īnia de entrega de um caminh√£o, doado por empres√°rios do setor calcareiro no dia 15 de outubro de 2019, na presen√ßa dos industriais, do prefeito Leocir Hanel e vereadores.

Recentemente, Marcos Cheba e o prefeito Leocir Hanel avistaram-se com o gerente geral da Ecoplan Mineração, onde houve uma reaproximação e na oportunidade Gilmarzinho reiterou a sua opinião, de ficar de fora do processo político.

Através de notícia veiculada pela imprensa, falou-se na possibilidade de candidatura de Gilmarzinho da Ecoplan à sucessão municipal em 2.020, e o ex-prefeito voltou a negar em relação à volta.

Nesta semana, em contato com o ex-prefeito, mais uma vez, Marcos Cheba persistiu no fato de que o ex-prefeito é hoje uma liderança política inconteste e não tem como ele se distanciar do processo político.

‚ÄúTenho procurado mostrar a ele que as conquistas e as vit√≥rias que o munic√≠pio de Nobres est√° obtendo hoje √© fruto da sua gest√£o, entre 2013 a 2016, e que ele √© uma pessoa que serve como exemplo, devendo assumir esse papel de ajudar na constru√ß√£o de um novo projeto pol√≠tico, ainda que n√£o queira envolver-se diretamente‚ÄĚ, explica Cheba.

De acordo com o secretário Cheba, ele (Marcos) terá a missão de fazer com que Gilmarzinho e a esposa Eva venham ter atuação decisiva nesse processo sucessório, contribuindo ainda mais para que Nobres continue melhorando.

‚ÄúTenho dito a ele que vou ser persistente na busca do seu apoio, da sua orienta√ß√£o para que tenhamos uma sucess√£o com muita serenidade e experi√™ncia de quem sabe o que faz‚ÄĚ, conclui Cheba, com a liberdade de quem deve conduzir a orienta√ß√£o pol√≠tica daqui pra frente.

√ā¬†

Last Updated ( Friday, 24 January 2020 21:35 )

 

Viaduto de Nobres vira ‚Äúmural publicit√°rio‚ÄĚ

Viaduto de Nobres vira ‚Äúmural publicit√°rio‚ÄĚ

O uso da parede de proteção e dos pilares do viaduto, às margens da BR 163/364, nas proximidades do Posto Xaxim, na cidade de Nobres, para inserção de propaganda empresarial e até política, demonstra um oportunismo fora de propósito e a desca

Espa√ßo ‚ÄúNeko Santos‚ÄĚ: cen√°rio que pode (e deve!) mudar

Espa√ßo ‚ÄúNeko Santos‚ÄĚ: cen√°rio que pode (e deve!) mudar

Imagem é arcaica e ambiente é fora da realidade

O aspecto é sinistro e o ambiente é o de uma pequena rodoviária de beira de estrada, inconcebível para o que se deseja para uma cidade dita turística e em transformação.

A √°rea √© p√ļblica, pert

Pol√≠cia Civil tira ‚ÄúCoringa‚ÄĚ de circula√ß√£o com bagulho doido e tudo

Pol√≠cia Civil tira ‚ÄúCoringa‚ÄĚ de circula√ß√£o com bagulho doido e tudo

Um casal envolvido com crimes de tr√°fico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e muni√ß√Ķes foi preso pela Pol√≠cia Judici√°ria Civil, na segunda-feira (16.12), durante trabalho investigativo em S√£o Jos√© do Rio Claro (315 km a M√©dio-Norte de C

Last Updated ( Tuesday, 17 December 2019 22:12 )

Polícia Civil desarticula organização criminosa atuante em roubos de defensivos

Polícia Civil desarticula organização criminosa atuante em roubos de defensivos

Assessoria | PJC-MT

A Pol√≠cia Judici√°ria Civil, por meio da Ger√™ncia de Combate ao Crime Organizado (GCCO), deflagrou nesta quinta-feira (12.12), a opera√ß√£o ‚ÄúFim da Linha‚ÄĚ, com objetivo de dar cumprimento a 16 ordens judiciais contra a princi

Last Updated ( Tuesday, 17 December 2019 21:52 )

  • «
  •  Start 
  •  Prev 
  •  1 
  •  2 
  •  3 
  •  4 
  •  5 
  •  6 
  •  7 
  •  8 
  •  9 
  •  10 
  •  Next 
  •  End 
  • »
Page 1 of 126

Trincheira LVI

Fonte dos Desejos A situa√ß√£o anda t√£o braba que tem gente metendo a m√£o no dinheiro da ‚Äúfonte dos desejos‚ÄĚ, aquele lugar aonde a gente joga as moedinhas e pede que se cumpra um desejo. Tem muita gente por a√≠ com a ‚Äúfia√ß√£o trocada‚ÄĚ e com a mente em eclipse, mas esse curto circuito s√≥ a

Diálogo e coerência

Todos nós conhecemos os relatos sobre as históricas tragédias de guerra, hora, dia e o porquê dos acontecimentos nefastos no mundo. Esses fatos estão associados ao PODER e por ele são bem poucos os que cedem. Poucos conhecem sobre as guerras que não se concretizaram porque a PAZ foi selada. Al