You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

10/12/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News

News

Legislativo elege nova Mesa Diretora. Presidência fica com dr. André

Legislativo elege nova Mesa Diretora. Presidência fica com dr. André

Os √ļltimos dias foram de intensa movimenta√ß√£o nos bastidores do Legislativo e para culminar, no Dia ‚ÄúD‚ÄĚ, a mobiliza√ß√£o ganhou contornos de nervosismo at√© momentos antes da elei√ß√£o da nova Mesa Diretora para o bi√™nio 2019/2020.

Em espaço de tempo de ao menos 40 minutos, o que parecia certo ameaçava desabar com a possibilidade da formação de uma nova chapa, contrária àquela que se apresentava como de consenso, com o odontólogo André Avelino Bezerra liderando a Mesa Diretora.

A sess√£o come√ßou fora do prazo, onde alguns vereadores demoravam a chegar e tudo parecia normal, mas s√≥ parecia. Foi lida a pauta do dia com quatro Projetos de Lei lidos, sendo um de autoria do Legislativo, oito indica√ß√Ķes e tr√™s requerimentos que passaram √† pauta da √ļltima sess√£o legislativa do ano.

A eleição da nova Mesa Diretora foi definida internamente, nos bastidores da Casa, após o recuo do vereador Gida Ferreira e a formação de um consenso em torno da chapa composta pelo vereador André Avelino Bezerra como presidente, Zaira Valandro é a vice presidente, Oscar Lara na qualidade de segundo vice-presidente, ficando a primeira secretaria com o vereador Magal (Joarides Lojor Ribeiro); e para frechar, o segundo secretário é o vereador Nilson Filho.

O resultado foi de 10 votos favor√°veis e a marca clara de que ainda h√° resqu√≠cios da campanha pol√≠tica de 2016, com um √ļnico voto contr√°rio, que √© de direito e j√° era previs√≠vel.

Para o presidente eleito, Andr√© Avelino Bezerra, a proposta da concilia√ß√£o e do entendimento ser√° mantida, fazendo com que o Legislativo atenda interesses de todos os parlamentares e a Casa seja verdadeiramente do povo, com a√ß√Ķes que tragam resultados positivos a todos os segmentos da sociedade.

Enfim, o período de ebulição já ficou para trás e há dois anos de intensa batalha para que o processo político tenha fluência e que a comunidade municipal seja a verdadeira privilegiada em seus anseios.

 

 

 

Assessoria Pedagógica em Nobres tem novo titular

Assessoria Pedagógica em Nobres tem novo titular

O professor Luiz Pedro da Silva (foto) √© o novo assessor pedag√≥gico da Seduc para o munic√≠pio de Nobres, eleito pelos colegas professores com 151 votos. A segunda colocada, com quem o eleito disputou, a educadora Luciane Paese Strogulski B√ļfalo,

Last Updated ( Thursday, 15 November 2018 15:12 )

Informa√ß√Ķes equivocadas sobre ‚Äúponto tur√≠stico‚ÄĚ n√£o refletem realidade

Informa√ß√Ķes equivocadas sobre ‚Äúponto tur√≠stico‚ÄĚ n√£o refletem realidade

Nada √© t√£o complexo quanto a dor da fam√≠lia que perdeu o √ļnico filho, morto por afogamento no dia 13 de outubro de 2018. E as informa√ß√Ķes repassadas √† imprensa tamb√©m causaram constrangimento e s√£o equivocadas do ponto de vista da localiza√ß

Lar dos idosos ganha sede revitalizada e inauguração é dia 19

Lar dos idosos ganha sede revitalizada e inauguração é dia 19

A Prefeitura Municipal de Nobres, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugura as obras de revitalização do Lar dos Idosos, cuja estrutura está ganhando os maiores elogios da comunidade.

O imóvel, adquirido pelo município, fo

Last Updated ( Monday, 17 September 2018 22:24 )

Uma obra de cerca de 9 milh√Ķes de reais com seus ‚Äúrestos‚ÄĚ deixados pelo caminho

Uma obra de cerca de 9 milh√Ķes de reais com seus ‚Äúrestos‚ÄĚ deixados pelo caminho

Um munic√≠pio onde a boa f√© de um povo √© ludibriada por obras inconclusas e seus ‚Äúdejetos‚ÄĚ deixados pelo percurso. √Č lament√°vel que a popula√ß√£o tenha que conviver com o descaso das reparti√ß√Ķes p√ļblicas do estado e federal que fiscalizam

  • «
  •  Start 
  •  Prev 
  •  1 
  •  2 
  •  3 
  •  4 
  •  5 
  •  6 
  •  7 
  •  8 
  •  9 
  •  10 
  •  Next 
  •  End 
  • »
Page 1 of 122

Trincheira LV

D√©cimo Segundo Guardi√£o Em Nobres, depois dos 11 vereadores, a sequ√™ncia √© cont√≠nua e temos o 12¬ļ Guardi√£o, o que v√™ erro em tudo na cidade e na gest√£o da city. Em tempos da m√≠stica novela o S√©timo Guardi√£o, na nossa Serro Azul real tem seus guardi√Ķes √†s avessas e, quem sabe, se a Lagoa

A ponte governista

O Legislativo √© a ponte entre os pleitos populares e o Executivo, ao menos deveria ser assim nos munic√≠pios, onde o vereador √© pago para atuar em favor das causas populares. √Č o vereador que tem a obriga√ß√£o de fazer esse meio de campo entre o que o povo quer e o que governo pode atender. N√£o h