You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/07/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News

News

Na Semana Nacional do Trânsito, Ciretran de Nobres leva informações importantes à comunidade escolar

Na Semana Nacional do Trânsito, Ciretran de  Nobres leva informações importantes à comunidade escolar

Através da 54.ª Ciretran de Nobres, em parceria com o DTTU (Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos), sob Agnaldo da Silva Campos, Ranulfo Lopes de Andrade, Das Neves de Almeida, a Polícia Militar sob o capitão PM Arides e equipe, foram realizadas palestras nas escolas da rede municipal de ensino.

Além da palestra, a campanha também teve distribuição de folderes acerca da Década de Ação pela Segurança no Trânsito 2011-2020 (Juntos Podemos Salvar Milhões de Vidas).

Na relação apresentada, constam a Escola Municipal Maria Honorata de Campos, visitada no dia 19 de Setembro de 2017, período matutino, onde a diretora é Aparecida de Cassia Rondon e os alunos são do pré até o 5º ano, em número de 430.

A outra unidade de ensino visitada, onde teve palestra foi a Escola Municipal Dalcy Candida de Souza, no dia 20 de Setembro de 2017, período matutino. A diretora ali é Lucélia Sebastiana de Almeida e os alunos são do Pré, até o 9º ano, num total de 327.

Em nova palestra realizada pelos visitantes foi à Escola Municipal Zeferino Dorneles Costa, na zona rural, em Bom Jardim, dia 28 de Setembro de 2017, período matutino. A diretora Sandra Aparecida Hugney Nonato conta com 254 alunos, do pré até o 9º ano, que estiveram presentes.

Na Escola Municipal Marechal Cândido Rondon, a palestra foi realizada no dia 03 de Outubro de 2017, período vespertino, através do diretor Elies Borges de Paula e os alunos do pré até o 5º ano, que somaram 250 participantes.

É importante reiterar, que os colaboradores nas palestras na Semana Municipal de Trânsito (Juntos podemos salvar milhões de vidas) foram: pela 54ª Ciretran de Nobres – Ranulfo Lopes de Andrade; Chefe do DTTU de Nobres, Agnaldo Soares de Campos; pela Polícia Militar de Nobres – Arides Rodrigues Lemes Júnior e ainda a Psicóloga Credenciada do Detran, Roberta Keli Tessari.

Com os dados fornecidos através da 54ª Ciretran/Nobres, é importante salientar que “dessa forma, com o intuito de informar, mobilizar, prevenir e alertar a população ou segmento da população para adotar comportamentos que lhe tragam segurança e qualidade de vida no transito, agradecemos aos diretores, coordenadores, professores e alunos que juntos estivemos palestrando sobre trânsito e seus cuidados”, informa o comando da Circunscrição de trânsito em Nobres.

 

Last Updated ( Sunday, 22 October 2017 13:05 )

 

Contra o turismo e a favor da agressĂŁo ao meio ambiente

Contra o turismo e a favor da agressĂŁo ao meio ambiente

Enquanto não haver uma ação coordenada e de comum acordo entre os setores diversos da comunidade, a atividade turística e tudo o que se projeta em torno do ecoturismo estarão sob ameaça. De um lado, o total descaso de algumas poucas pessoas, po

“Cobrador” é flagrado com arma e guardava outras quatro pistolas

“Cobrador” é flagrado com arma e guardava outras quatro pistolas

Geralmente, esse tipo de ação é característica da agiotagem, que usa da truculência e das ameaças

para "cobrar" valores emprestados

Por: LUIS VINICIUS (HipernotĂ­cias)

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (19), Hebert Fernando Soares

Last Updated ( Wednesday, 20 September 2017 20:35 )

Comunidade na internet rende contínuas homenagens a Cuiabá, aos seus costumes, mitos, lendas e tradições

Comunidade na internet rende contínuas homenagens a Cuiabá, aos seus costumes, mitos, lendas e tradições

São mais de 35.000 integrantes e o culto à Cuiabá, praticado por natos ou adotados, é cotidiano, revelando um saudosismo indescritível pelo passado sem que o presente seja deixado de lado.

Na verdade, são relatos históricos através de imagens

Saveiro da Infraestrutura de Nobres é levada do pátio municipal

Saveiro da Infraestrutura de Nobres é levada do pátio municipal

(ATUALIZADA)

Informações dão conta de que o veículo já foi encontrado e voltaremos a informar sobre os fatos quando forem confirmadas novas versões sobre os fatos.

Nem os veículos chapa branca são respeitados e a audácia dos marginais beira o

Last Updated ( Friday, 01 September 2017 20:52 )

Page 7 of 120

TRINCHEIRA LIV

Troca de Farpas Todos estavam no mesmo barco para destronar Silval Barbosa (MDB), agora, todos se voltaram contra Pedro Taques e a união histórica entre PMDB e PFL volta a acontecer só que, com a maquiagem da mudança de nome embora os ocupantes das naus sejam os mesmos. A política mato-grossense

RazĂŁo desconsiderada

O impasse gerado entre a categoria dos profissionais da Educação e o Executivo municipal está longe de terminar em Nobres. Nenhum dos dois lados cede e o prazo para que os alunos voltem a estudar está sendo esticado. As negociações estão emperradas e a crise entre educação e governo permane