You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

22/03/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News

News

“Fake News” segue contaminando Rosário Oeste

“Fake News” segue contaminando Rosário Oeste

Desde a campanha política nos municípios, em outubro de 2016, que em Rosário Oeste surgiu alguns sites falsos (foto, a esquerda), com notícias falsas, com a clara intenção de deturpar e contaminar as pessoas através de informações fantasiosas e mentirosas.

Os “fake news” não são um fato novo e prolifera pelo Brasil inteiro, passando as suas informações falsas e que visam perturbar, provavelmente, algum inimigo político ou praticada por quem tem interesses econômicos feridos por grupos no poder. Noticiam fatos inverídicos e desconhecem qualquer fato que ligue ao marco regulatório da internet.

Esse tipo de crime tem tipificação em lei e caso se descubra, os seus autores vão ter que arcar com as responsabilidades de seus atos, sem nenhuma preocupação e sempre acreditando no anonimato.

O IP, endereço eletrônico de onde está sendo postada a notícia “fake”, já está sendo detectado e mais dia menos dia os (ir)responsáveis serão conhecidos. Algumas pessoas sabem quem seriam os autores e jogam com conversas distorcidas para tentar desviar o foco daqueles que “vigiam” esse tipo de informação, sem nenhuma veracidade e meramente desestabilizadora.

O descontentamento em relação a algum interesse financeiro ferido é a senha que pode levar aos detratores e suas notas “fakes”. Na Justiça, aí a questão será real, por conta de comportamentos anônimos e medíocres, como acreditam as vítimas dessas falsas notícias.

Na campanha não colou embora se tenha conseguido “ferrar” com algumas candidaturas, de alguma forma prejudicadas pelas notas “fakes” publicadas em sites notoriamente falsos.

O IP está sendo sondado e a localização levará aos produtores de falsas informações, dessas que vem sendo plantadas apenas para “testar” o pulso dos governantes de plantão.

É esperar pra ver e tirar do anonimato esses falsos noticiadores de meias verdades que estão no anonimato.

 

Caravana da Transformação será realizada em Cáceres este mês

Caravana da Transformação será realizada em Cáceres este mês

Mais de cinco mil pessoas devem receber atendimento oftalmolĂłgico

Evelyn Ribeiro | Gcom -MT

As consultas e exames oftalmolĂłgicos serĂŁo feitos no perĂ­odo de 23 a 28 de fevereiro. As cirurgias agendadas acontecem de 24 de janeiro a 3 de fevereiro e o

Last Updated ( Tuesday, 02 January 2018 18:02 )

Sub Prefeitura não pára e suas ações continuam

Sub Prefeitura não pára e suas ações continuam

Sem recesso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Sub Prefeitura seguem realizando intervenções que visam melhorar a infraestrutura urbana e rural. Os chamados pontos de limpa roda ao longo da avenida Marechal Rondon, na cidade de Nobres, d

Last Updated ( Thursday, 28 December 2017 13:48 )

ESAN investe em obras de tratamento de efluentes e por meio ambiente saudável

ESAN investe em obras de tratamento de efluentes e por meio ambiente saudável

A Empresa de Saneamento de Nobres, concessionária de água e esgoto, está investindo em melhorias do seu sistema, adequando-se, de fato, aos padrões e normas exigidos pelo órgão regulador ambiental, a Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Apesar

Last Updated ( Thursday, 14 December 2017 20:54 )

Ex-prefeito de Nobres tem quarta conta aprovada pelo TCE-MT

Ex-prefeito de Nobres tem quarta conta aprovada pelo TCE-MT

O Pleno do TCE-MT., esteve reunido na manhã de hoje (28/11) para análise do Processo n.º 258093/2015, número 25 da pauta de julgamento, onde estavam as Contas de Governo, exercício de 2016, da Prefeitura Municipal de Nobres, gestão do prefeito

Page 8 of 122

Trincheira LV

Ilusionismo Uma infinidade de virtuais candidatos a vereador tem acreditado que o eleitor de Nobres seja “leso das ideias” e passam a buscar cabelo em ovo para se mostrar preocupado com a cidade. Deve ser mais uma dessas crises de ilusionismo que acomete alguns pretensos candidatos a mágico. Nã

SilĂŞncio conveniente

Como o ar por aqui tem em seu contexto químico metade de oxigênio e outra metade de política, parece até estranho, até agora, esse silêncio sobre candidaturas majoritárias. Ninguém fala sobre o assunto sucessão municipal e ao menos um candidato segue a sua rotina, desde o ano de 2017, posici