You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

24/05/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News

News

Rio Serragem: curso d’água avança sobre imóveis à sua margem

Rio Serragem: curso d’água avança sobre imóveis à sua margem

O cenário é desolador e segue avançando em direção aos imóveis localizados à margem do Rio Serragem, arrastando antigos mangueirais que estavam em quintais das casas localizadas à margem da av. Jorge Rachid Jaudy, nas proximidades da Praça da Serragem.

O rio segue sendo assoreado e o seu leito sobe a cada nova esta√ß√£o chuvosa, carregando areia para o centro do curso d‚Äô√°gua, elevando o n√≠vel do rio que, segundo alguns moradores, j√° ‚Äútragou‚ÄĚ antigas mangueiras e avan√ßa contra as casas e pode chegar at√© a rua Jorge Rachid nesse processo cont√≠nuo de enxurrada.

As autoridades sabem do tamanho do problema e a saída vai ser a realização de estudos para se encontrar uma solução ao grave problema de erosão à margem, que a tudo tem arrastado inclusive mangueiras centenárias.

Quanto a recuperação ambiental deve conter legislação que permita que a pessoa jurídica abata sobre o Imposto de Renda da Pessoa Jurídica o investimento nesse tipo de ação.

Caso contrário, o município precisará carrear recursos da esfera federal para tentar conter o processo erosivo que se encaminha para arrastar os imóveis existentes ali.

Os moradores estão preocupados e há casos em que o desmoronamento está há pelo menos quatro metros do imóvel e há dez metros da rua.

Há quem apresente como saída a volta do curso do rio ao ponto anterior, por onde a água passava, há uns 15 anos atrás.

A situação daqueles moradores está mais ou menos entre perder o imóvel ou aguardar uma solução plausível ao caso. Por enquanto, a cada grande chuva na cabeceira do Rio Serragem, a água avança sobre a barranca e leva o que encontrar pela frente.

 

 

 

 

 

Choque entre caminh√Ķes revela a necessidade de uma rota alternativa atrav√©s do Pindura

Choque entre caminh√Ķes revela a necessidade de uma rota alternativa atrav√©s do Pindura

H√° anos atr√°s, atrav√©s de mat√©ria opinativa, publicada no jornal ‚ÄúTribuna de Ros√°rio‚ÄĚ, foi cogitada a necessidade de se estabelecer uma maior rela√ß√£o entre Nobres e Ros√°rio Oeste pelas prefeituras respectivas visando propostas que seriam

Baixa no governo: secret√°ria de Sa√ļde deve deixar a pasta

Baixa no governo: secret√°ria de Sa√ļde deve deixar a pasta

Ap√≥s estabelecer-se como uma secret√°ria eficiente e de a√ß√Ķes t√©cnicas e planejadas, Aparecida Clestiane da Costa Souza (foto, em p√©) deve deixar a Secretaria Municipal de Sa√ļde.

A informação vazou e já houve entendimentos preliminares com o

Joel J√ļnior √© homenageado em reinaugura√ß√£o de templo

Joel J√ļnior √© homenageado em reinaugura√ß√£o de templo

A Igreja Assembleia de Deus, localizada na √°rea central da cidade, teve o seu templo reinaugurado no √ļltimo dia 09 de dezembro, em curso, com a participa√ß√£o de lideran√ßas evang√©licas e do pastor que j√° esteve na dire√ß√£o da igreja em Nobres.

O

Legislativo elege nova Mesa Diretora. Presidência fica com dr. André

Legislativo elege nova Mesa Diretora. Presidência fica com dr. André

Os √ļltimos dias foram de intensa movimenta√ß√£o nos bastidores do Legislativo e para culminar, no Dia ‚ÄúD‚ÄĚ, a mobiliza√ß√£o ganhou contornos de nervosismo at√© momentos antes da elei√ß√£o da nova Mesa Diretora para o bi√™nio 2019/2020.

Em espaço

Page 2 of 124

Trincheira LV

Palpite A√≠? Acusado de vender senten√ßa, o juiz de MT, Evandro St√°bile, al√©m da tornozeleira eletr√īnica, est√° proibido de frequentar qualquer ZBM, boteco ou arriscar jogar uma caixeta, pif-paf ou truco. Nem arriscar fazer uma fezinha no Le√£o ele est√° podendo, dar palpites para o milhar, menos

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput