You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

26/04/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Últimas notícias

Últimas notícias

Membros da Previ Nobres participam do 30º Seminário Nacional de Previdência Social

Membros da Previ Nobres participam do 30º Seminário Nacional de Previdência Social

Durante três dias gestores, conselheiros e profissionais da área de gestão previdenciária de todo país estiveram reunidos no 30º Seminário Nacional de Previdência Social, realizado no Centro Municipal de Educação Adamastor na cidade de Guarulhos/SP e foi realizado pela ABIPEM Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais.

O seminário é o espaço ideal para adquirir conhecimento s em RPPS, conhecer detalhadamente todas as alterações da legislação previdenciária e interagir com gestores de RPPS e especialistas em previdência mais renomados do Brasil, bem como tirar suas dúvidas com a equipe técnica da Secretária de Previdência do Ministério da Fazenda.

O município de Nobres foi representado através da Diretora Executiva da Previ Nobres, Nadir Silva, além da Contadora da Previ e membro do comitê de investimento, Elizabete Gomes, Agnaldo Soares de Campos, e dos conselheiros Ana D’arc Dias Carvalho e Hernani Alves de Souza.

Dentro da programação do seminário, ao longo dos dias, foram abordados temas de grande relevância que merecem destaque, como “Princípios de Eficiência na Gestão do RPPS pró-gestão, Reflexos do atual cenário econômico na carteira de investimentos dos RPPS, bem como Aspectos Jurídicos na Concessão de Benefícios Previdenciários, proferida pela Drª Magadar Rosália Briguet.

Durante o evento além das palestras os participantes do seminário principalmente membros dos comitês de investimentos, receberam consultorias de investimentos das aplicações financeiras através de oficinas ministradas com consultores gabaritados no assunto, representantes das maiores instituições bancárias do país como Banco do Brasil, Itaú, Bradesco dentre outras, uma oportunidade para adquirir conhecimento, como isso gerir de forma responsável os recursos dos servidores municipais.

Para a Diretora Executiva da Previ Nobres, Nadir Silva, a capacitação através do seminário foi de extrema importância para todos os membros que compõe o conselho municipal, eventos como este só vem somar com o trabalho sério desenvolvido pelos servidores e membros do conselho da Previ Nobres. A diretora ressaltou ainda sobre o trabalho do censo previdenciário que esta sendo realizado no município, anunciando que “através do censo é possível fazer um raio x da vida funcional dos servidores, como tempo de contribuição, além de atualizar os dados previdenciários, com isso teremos a atualização do cálculo atuarial de cada servidor, com mais precisão nas informações que deverão ser repassadas ao Ministério da Previdência Social até o dia 30 de março, buscando sempre eficiência e transparência nas ações realizadas pela Previ Nobres”, concluiu Nadir. (By Hernani de Souza com fotos).

Last Updated ( Saturday, 24 March 2018 11:46 )

 

Rondonópolis terá unidade da Escola Militar Tiradentes

Rondonópolis terá unidade da Escola Militar Tiradentes
Ao todo 360 alunos serão atendidos em 2018 nos ensinos fundamental e médio

Gustavo Nascimento / Seduc-MT

Foto: Christiano Antonucci/Gcom-MT

O Governo do Estado assinou od ecreto de criação da Escola Estadual Militar Tiradentes Major PM Ernestino Veríssi


Last Updated ( Tuesday, 20 March 2018 22:00 )

Operação 10º Mandamento prende 36 integrantes de organização criminosa

Operação 10º Mandamento prende 36 integrantes de organização criminosa
Investigações conduzidas há 18 meses identificaram que os criminosos estavam articulados para cometimento de crimes ordenados de dentro de unidades prisionais do estado

Assessoria | PJC-MT

A Operação 10º Mandamento, conduzida pela Polícia Judiciá

Last Updated ( Wednesday, 14 March 2018 22:22 )

Empresas de turismo cadastradas terão acesso a linha de crédito na Desenvolve MT

Empresas de turismo cadastradas terão acesso a linha de crédito na Desenvolve MT

O Cadastur 3.0 veio para revolucionar o setor turístico da região do Centro Oeste de Mato Grosso, uma vez que o cadastro é gratuito e interligado ao banco de dados da Receita Federal. A ferramenta tem como objetivo apoiar a implantação, ampliaç

Last Updated ( Tuesday, 06 March 2018 22:02 )

Prefeitura está revitalizando entrada da cidade pelo Trevo da Emal

Prefeitura está revitalizando entrada da cidade pelo Trevo da Emal
Read more...
Page 7 of 123

Trincheira LV

Poderosos Dois ex-vereadores, um tanto quanto chateados, teriam “providenciado” o lançamento de candidatura de dois nomes, atirados ao vento para assustar, sabe-se lá, quem. O nome dos ex-parlamentares foi “entregue”, de bandeja, a quem de direito. Foi um blefe total a manobra e ainda entre

Os 54 Anos de Nobres

O município de Nobres completa 54 anos de história com alterações panorâmicas significativas e perceptíveis aos que passam pela sede do município. São realizações de pequeno custo, muitas delas com recursos próprios que colocam a cidade com a imagem de localidade turística. A implantaçã
Banner
Banner
Banner
Banner