You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

20/08/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Últimas notícias

Últimas notícias

Polícia Civil prende mais dois membros de quadrilha de roubos a residência e veículos

Polícia Civil prende mais dois membros de quadrilha de roubos a residência e veículos

Mais dois integrantes de uma quadrilha autora de vários crimes contra o patrimônio, praticados a mão armada, foram presos pela Polícia Judiciária Civil na noite de segunda-feira (29.05), em Cuiabá, durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

Filipe Mateus Lucas dos Santos, 18, conhecido como “Zulu”, e Gabriel Carlos Alves da Silva, 18, eram procurados por roubo em residências com subtração de veículos. Os crimes foram cometidos na capital.

Depois de localizados pelos investigadores da Derrfva, os suspeitos foram autuados em flagrante por associação criminosa e roubo majorado. Ambos tiveram a prisão em flagrante representada pela conversão em prisão preventiva, visando impedir novas vítimas.

Segundo as investigações, os dois jovens fazem parte de um grupo atuante no crime de roubo, cometidos sucessivamente na Capital. Um dos assaltos ocorreu na manhã do dia 18 de maio. O alvo foi uma residência no bairro Altos da Serra I.

A casa foi invadida pelos acusados no início da manhã. A família foi rendida e permaneceu amarrada durante toda a ação dos bandidos, que levaram diversos objetos de valores como: tablet, aparelhos de televisão, notebook, dinheiro, além de um veículo Gol prata e uma motocicleta Honda XRE 300, vermelha.

Nas investigações, os policiais conseguiram êxito em efetuar anteriormente a prisão e apreensão de outros quatro integrantes da quadrilha, sendo eles: Charles Fagundes Teixeira e Wesley Francisco Campos Silva, chefes e mentores do grupo criminoso, a menor K.S.F.S. e o menor N.R.S. ambos 16 anos.

Conforme o delegado Marcelo Martins Torhacs, o preso Filipe possui antecedentes pelo crime de roubo majorado e está utilizando tornozeleira eletrônica. No entanto, o criminoso mantém desativado o aparelho grande parte do dia, para praticar novos delitos.

“As diligências continuam no intuito de recuperar os dois veículos roubados. Além disso há indícios que apontam que a quadrilha foi organizada por reeducandos do Sistema Prisional, os quais orientam e determinam as ações dos jovens que estão em liberdade”, completou o delegado Marcelo Martins Torhacs.

Fonte e foto: PJC-MT

Last Updated ( Wednesday, 31 May 2017 20:45 )

 

Após audiência pública, PM inicia atividades mitigadoras contra a criminalidade

Após audiência pública, PM inicia atividades mitigadoras contra a criminalidade

Após o ato público realizado na Câmara de Vereadores, dia 16 de maio, à noite, quando o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Rogers Jarbas (foto, a esquerda), recebeu uma lista de reivindicações para o combate à criminalidade na

Last Updated ( Tuesday, 23 May 2017 22:27 )

ESAN investe em equipamentos para melhor atender

ESAN investe em equipamentos para melhor atender

Recentemente, a Empresa de Saneamento de Nobres anunciou paralisação no bombeamento de água para os bairros Jardim Paraná e Jardim Carolina com o objetivo de modernizar o sistema elétrico da empresa, tornando mais eficiente a distribuição e co

Vereadores de Nobres cobram presença forte da segurança pública em Nobres

Vereadores de Nobres cobram presença forte da segurança pública em Nobres

Last Updated ( Tuesday, 25 April 2017 22:49 )

Read more...

Guilherme Maluf quer discutir segurança em audiência pública com a comunidade

Guilherme Maluf quer discutir segurança em audiência pública com a comunidade

Em visita realizada na manhã de hoje (22/04) à cidade de Nobres, o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) foi recepcionado por uma comitiva formada pelo prefeito Leocir Hanel (PSDB), primeira dama do município Maria Cecília Botini Hanel, secret

Last Updated ( Saturday, 22 April 2017 20:13 )

Page 10 of 121

TRINCHEIRA LIV

TV Sujeita... ... a chuvas e trovoadas. E lá naquele estabelecimento, o torcedor do Flamengo foi pra ver o jogo contra o Grêmio, aproveitando para degustar um bom vinho. E quando o Flamengo ia ao ataque, o vento derrubava o cabo de vassoura que segura a antena. Malandramente, o cabo de vassoura ca

Razão desconsiderada

O impasse gerado entre a categoria dos profissionais da Educação e o Executivo municipal está longe de terminar em Nobres. Nenhum dos dois lados cede e o prazo para que os alunos voltem a estudar está sendo esticado. As negociações estão emperradas e a crise entre educação e governo permane
Banner
Banner
Banner
Banner