You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

26/04/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Últimas notícias

Últimas notícias

Legislativo elege nova Mesa Diretora. Presidência fica com dr. André

Legislativo elege nova Mesa Diretora. Presidência fica com dr. André

Os últimos dias foram de intensa movimentação nos bastidores do Legislativo e para culminar, no Dia “D”, a mobilização ganhou contornos de nervosismo até momentos antes da eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Em espaço de tempo de ao menos 40 minutos, o que parecia certo ameaçava desabar com a possibilidade da formação de uma nova chapa, contrária àquela que se apresentava como de consenso, com o odontólogo André Avelino Bezerra liderando a Mesa Diretora.

A sessão começou fora do prazo, onde alguns vereadores demoravam a chegar e tudo parecia normal, mas só parecia. Foi lida a pauta do dia com quatro Projetos de Lei lidos, sendo um de autoria do Legislativo, oito indicações e três requerimentos que passaram à pauta da última sessão legislativa do ano.

A eleição da nova Mesa Diretora foi definida internamente, nos bastidores da Casa, após o recuo do vereador Gida Ferreira e a formação de um consenso em torno da chapa composta pelo vereador André Avelino Bezerra como presidente, Zaira Valandro é a vice presidente, Oscar Lara na qualidade de segundo vice-presidente, ficando a primeira secretaria com o vereador Magal (Joarides Lojor Ribeiro); e para frechar, o segundo secretário é o vereador Nilson Filho.

O resultado foi de 10 votos favoráveis e a marca clara de que ainda há resquícios da campanha política de 2016, com um único voto contrário, que é de direito e já era previsível.

Para o presidente eleito, André Avelino Bezerra, a proposta da conciliação e do entendimento será mantida, fazendo com que o Legislativo atenda interesses de todos os parlamentares e a Casa seja verdadeiramente do povo, com ações que tragam resultados positivos a todos os segmentos da sociedade.

Enfim, o período de ebulição já ficou para trás e há dois anos de intensa batalha para que o processo político tenha fluência e que a comunidade municipal seja a verdadeira privilegiada em seus anseios.

 

 

 

Assessoria Pedagógica em Nobres tem novo titular

Assessoria Pedagógica em Nobres tem novo titular

O professor Luiz Pedro da Silva (foto) é o novo assessor pedagógico da Seduc para o município de Nobres, eleito pelos colegas professores com 151 votos. A segunda colocada, com quem o eleito disputou, a educadora Luciane Paese Strogulski Búfalo,

Last Updated ( Thursday, 15 November 2018 15:12 )

Informações equivocadas sobre “ponto turístico” não refletem realidade

Informações equivocadas sobre “ponto turístico” não refletem realidade

Nada é tão complexo quanto a dor da família que perdeu o único filho, morto por afogamento no dia 13 de outubro de 2018. E as informações repassadas à imprensa também causaram constrangimento e são equivocadas do ponto de vista da localizaç

Lar dos idosos ganha sede revitalizada e inauguração é dia 19

Lar dos idosos ganha sede revitalizada e inauguração é dia 19

A Prefeitura Municipal de Nobres, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugura as obras de revitalização do Lar dos Idosos, cuja estrutura está ganhando os maiores elogios da comunidade.

O imóvel, adquirido pelo município, fo

Last Updated ( Monday, 17 September 2018 22:24 )

Uma obra de cerca de 9 milhões de reais com seus “restos” deixados pelo caminho

Uma obra de cerca de 9 milhões de reais com seus “restos” deixados pelo caminho

Um município onde a boa fé de um povo é ludibriada por obras inconclusas e seus “dejetos” deixados pelo percurso. É lamentável que a população tenha que conviver com o descaso das repartições públicas do estado e federal que fiscalizam

Page 2 of 123

Trincheira LV

Poderosos Dois ex-vereadores, um tanto quanto chateados, teriam “providenciado” o lançamento de candidatura de dois nomes, atirados ao vento para assustar, sabe-se lá, quem. O nome dos ex-parlamentares foi “entregue”, de bandeja, a quem de direito. Foi um blefe total a manobra e ainda entre

Os 54 Anos de Nobres

O município de Nobres completa 54 anos de história com alterações panorâmicas significativas e perceptíveis aos que passam pela sede do município. São realizações de pequeno custo, muitas delas com recursos próprios que colocam a cidade com a imagem de localidade turística. A implantaçã
Banner
Banner
Banner
Banner