You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

15/10/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home

Editorial

Faucibus eget ut et habitasse tristique Nulla hac augue Sed Vestibulum. Semper libero semper vitae sed Quisque orci turpis dis tincidunt nulla. Semper Nulla nibh sociis convallis leo vel sagittis turpis Curabitur justo.

Ciclo findando

A atual administração está com os dias contados e contando os dias para o fechamento de um ciclo que durou quatro anos. Faltam poucos dias, mas o prefeito Gilmarzinho da Ecoplan já começa a ser homenageado por aqueles com quem trabalhou nesse período e o reconhecimento emociona e carimba uma passagem que trouxe aprendizado a muitos, aos que saem e aos que ficam.

Suceder um governo marcado pela m√° gest√£o administrativa e de rombos hom√©ricos nas contas p√ļblicas por conta da tentativa da reelei√ß√£o em 2012, quando a Prefeitura Municipal de Nobres ficou ac√©fala, ao menos de seus comandantes, os primeiros a abandonarem o barco quando ele come√ßou a fazer √°gua, isso n√£o foi f√°cil.

E quem somos n√≥s diante de uma terra cujos dados vemos quase que diariamente serem apontados, com a descoberta de ancestrais que viveram h√° bilh√Ķes de anos por aqui? Apenas um sopro na ordem cronol√≥gica, do tamanho de quatro anos vividos intensa e cotidianamente as voltas com o pagamento de d√≠vidas herdadas e tendo que realizar algo pelo munic√≠pio.

Se o objetivo não foi alcançado, os quatro anos foram de dureza e os primeiros meses dedicados a desatar os nós deixados pelo governante que abandonou todos os seus propósitos para só agora, durante nova campanha política, emergir da sua letargia para ocupar palanque político e atacar seu desafeto político.

O sistema de previd√™ncia municipal foi achacado e √† duras penas se recuperou, se mantendo em estrutura solidificada pela a√ß√£o dos seus verdadeiros ‚Äúdonos‚ÄĚ, os servidores p√ļblicos que contribuem para o fundo de pens√£o e contam com uma gest√£o comprometida com o futuro do sistema.

Justamente da atual gestora do fundo √© que partiu a iniciativa do agradecimento ao atual governante, corroborada por v√°rios servidores (efetivos e nomeados) que agradeceram ao prefeito pelas boas pr√°ticas administrativas, pelo respeito ao servidor p√ļblico, pela serenidade e humildade com que se relacionou com todos nos √ļltimos 47 meses, quase 48 de gest√£o.

Tr√™s contas de governo aprovadas e um relacionamento compartilhado com todos de fazer gerir a m√°quina p√ļblica com responsabilidade e acima de tudo com humildade e respeito m√ļtuo, de acordo com as opini√Ķes expressadas pelos servidores p√ļblicos municipais presentes ao ato.

Obviamente, esse ciclo que se encerra em 31 de dezembro de 2016 não tem nada a ver com a unanimidade, mas terá o julgamento pela história e a população costuma esquecer os governantes do passado e firmar o olhar sobre os do presente.

At√© porque, n√£o deu para comparar o governo praticado entre 2009/2012 com o que est√° findando. A dist√Ęncia medida em qualidade entre um e outro √© quilom√©trica, ainda que aqueles que almejam o poder tenham que se utilizar de ataques estapaf√ļrdios e desconexos como forma de convencimento do eleitorado. N√£o deu.

O jeito é aguardar o que vem pela frente, porque o pano já está caindo para este governo, cujos atos serão lembrados por aqueles que ficam e se preocupam com presente e futuro sem deixar de olhar o passado, de mazelas inesquecíveis, anotadas nos anais da história política e administrativa de Nobres.

 

Olhar Social

E lá se foram alguns anos, consumidos pelo tempo, até que o setor privado voltasse a devotar respeito para com o município de Nobres, readquirindo a confiança perdida em idos anos.

Em 1.998, após uma descoberta grave feita por um vereador, que de

Competitividade irreal

Um setor que passa por maus momentos √© o da constru√ß√£o, desde as micro, pequenas, m√©dias e grandes empreiteiras. As causas s√£o muitas e v√£o desde o descaso dos governos com o estabelecimento de um calend√°rio de pagamento, passando pela corrup√

Planos frustrados

As elei√ß√Ķes municipais de 2014 escreveram p√°ginas do mais absoluto descalabro pol√≠tico em Nobres, como nunca antes visto. Descrever esses fatos seria incorrer na tentativa de reativar fatos desabonadores e lament√°veis que dep√Ķem contra a democr

Last Updated ( Friday, 07 October 2016 15:24 )

A ‚Äúbabel‚ÄĚ pol√≠tica e as uvas...

(Atualizada)

Todas as setas apontam para uma mesma dire√ß√£o, a de que o homem a ser batido nestas elei√ß√Ķes municipais n√£o √© nenhum dos candidatos que estejam na disputa em Nobres. O fogo est√° sendo centrado no atual prefeito do munic√≠pio, Sebas

Last Updated ( Thursday, 01 September 2016 17:49 )

Page 7 of 30

Trincheira LV

Avaliação e Reavaliação O prefeito Leocir Hanel deve promover a correção de rumos da sua gestão e uma das medidas, essencialmente essencial e redundantemente redundante, é garantir que gente que desconhece a realidade de Nobres, que não conheça os bastidores políticos, saia por aí, emitin

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a inten√ß√£o de mudar alguns conceitos e at√© pr√©-conceitos sobre a ind√ļstria da minera√ß√£o em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que n√£o √© o grande vil√£o da hist√≥ria e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do munic√≠pio. Na verdade, a ind√ļst
Banner
Banner
Banner
Banner