You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

10/12/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football

Football

N√£o deu para o time da casa, nas penalidades o Flor da Serra conquista a Copa Sela Dourada

N√£o deu para o time da casa, nas penalidades o Flor da Serra conquista a Copa Sela Dourada

A tarde de sábado (24/11) foi realmente de envolvimento e de congraçamento da comunidade Sela Dourada com os visitantes que foram ali para os jogos decisivos de uma competição que está cada vez mais forte com o passar de uma para outra realização.

Neste ano, al√©m da expans√£o da palestra Novembro Azul, que visa a conscientiza√ß√£o do homem em rela√ß√£o ao c√Ęncer de pr√≥stata, muitas visitas de integrantes da m√≠dia e autoridades pol√≠ticas para o fechamento de uma competi√ß√£o que contribui para a divulga√ß√£o do nome da comunidade, apagada em anos anteriores.

No intervalo da partida que decidiria o terceiro lugar, foi realizada a inauguração/entrega simbólica da Mini ETA instalada nos fundos da sede da Associação Comunitária Sela Dourada, quando participaram o prefeito Leocir Hanel, secretários municipais, vereadores, o representante do senador Cidinho, Renato Lara, e o atual deputado estadual José Domingos Fraga.

Uma equipe do PSF do Jardim Petr√≥polis, comandada pela enfermeira √Črica Andrade, esteve l√°, com palestra e distribui√ß√£o de informa√ß√£o, dando in√≠cio a tarde esportiva √† frente da sede da Comunidade Sela Dourada.

Em seguida, a decisão do terceiro lugar, entre a Borracharia do Goiano e o time da localidade de Raizama. O time da Borracharia do Goiano fez 3 a 0 no time da Raizama, após ter deixado escapar a oportunidade de disputar o título ainda na semifinal, quando errou gols e Garrincha chutou pra longe a chance da classificação nas cobranças de penalidades.

O terceiro lugar foi do surpreendente time da Borracharia do Goiano.

A partida foi dirigida pelos √°rbitros Arthur e Welisson Antunes, o Negueba.

A decis√£o

Com a narração de Nilmon Santos, sempre uma garantia de animação para o jogo, veio á decisão da Copa Sela Dourada, entre o time da casa, o Sela Dourada, frente ao time da Fazenda Flor da Serra.

Como em todo jogo decisivo, sempre √© mais pegado e com jogadas mais r√≠spidas, os √°rbitros Eleziel (Tuel) Bueno e Arthur Neto tiveram dificuldades para conduzir a partida e a√≠ vieram os cart√Ķes amarelos.

O avante B√©be, do Sela Dourada foi expulso pouco antes do fim da partida, al√©m de cart√Ķes amarelos para Izael, Careca e quem mais apelasse para o antijogo.

Mas a partida foi finalizada com tranquilidade e a decisão foi mesmo para as penalidades máximas. Aí, foi a vez do goleiro Paulinho brilhar já que durante o tempo normal de jogo fez boas defesas em favor do Flor da Serra.

Com o placar de 4 a 4 na primeira série de penalidades, o bom goleiro Victor Vinicius foi escolhido para cobrar a penalidade em favor do seu time e o colega Paulinho pegou, confirmando a sua boa fase.

E para decidir, o bom carioca, Nélio, cobrou com serenidade, mandando no canto direito de Victor para decretar a conquista da Copa Sela Dourada para o Flor da Serra.

Entrega das premia√ß√Ķes, entre medalhas, trof√©us, melhor goleiro e artilheiro, e premio em dinheiro, do primeiro ao terceiro lugar. O garotinho Tif√ļ, da Borracharia do Goiano, foi o artilheiro do campeonato, enquanto que Paulinho foi o melhor goleiro, com o t√≠tulo de grande campe√£o entregue ao Flor da Serra, em uma tarde de sucesso para a comunidade de Sela Dourada.

O vereador Gida Ferreira, sem d√ļvida, √© o grande campe√£o, por colocar em evid√™ncia a sua comunidade, sempre em busca de melhorias e de lazer e de entretenimento para a Sela Dourada.

E o gol de placa nesse evento esportivo √©, sem d√ļvida, a conscientiza√ß√£o sobre o c√Ęncer de pr√≥stata, que atinge homens a partir dos 40 anos, com mais √™nfase nas pessoas negras, com todos devendo tomar consci√™ncia de que √© preciso prevenir para que n√£o seja surpreendido pelos efeitos devastadores da doen√ßa quando ela j√° est√° instalada.

 

 

 

 

 

 

 

Last Updated ( Sunday, 25 November 2018 15:25 )

 

Copa Sela Dourada 2018 ser√° decidida entre o time da comunidade e o Flor da Serra

Copa Sela Dourada 2018 ser√° decidida entre o time da comunidade e o Flor da Serra

Apesar da vantagem de 2 a 0 no placar em favor do Sela Dourada, a vitória foi construída com muito suor e com o jogo pegado entre o time da casa e o bom time da Raizama, localidade vizinha a Nobres, de outro lado do Rio Cuiabá, em frente ao popula

Copa Rural/2018, aberta, tem equipes regionais e empolga

Copa Rural/2018, aberta, tem equipes regionais e empolga

A op√ß√£o pela realiza√ß√£o de uma competi√ß√£o aberta acaba por elevar a presen√ßa de p√ļblico e a qualidade dos jogos melhora, onde algumas equipes favoritas foram deixadas para tr√°s, ficando apenas aquelas que melhor desempenho apresentaram nas q

Copa Rural Bom Jardim/Roda d‚Äô√Āgua tem rodada decisiva dia 14/10

Copa Rural Bom Jardim/Roda d‚Äô√Āgua tem rodada decisiva dia 14/10

Com mais uma rodada realizada, dia 30 de setembro de 2018, no campo do ‚ÄúRenat√£o‚ÄĚ, na Vila Roda d‚Äô√Āgua, no per√≠odo da tarde, onde quatro jogos marcaram a participa√ß√£o de oito equipes e muitos gols. Os jogos acontecem sempre a partir das 13:

Last Updated ( Thursday, 04 October 2018 21:55 )

Escola de Nobres é campeã invicta no Estadual Escolar

Escola de Nobres é campeã invicta no Estadual Escolar

Caso obtenha êxito nessa fase regional, a equipe pode jogar na região Nordeste, desta vez, em busca do título brasileiro, que seria qualquer épica para o município. Veja, a seguir, o retrospecto da conquista:


RESULTADOS PRIMEIRA FASE
1¬ļ Jogo - E.








  • «
  •  Start 
  •  Prev 
  •  1 
  •  2 
  •  3 
  •  4 
  •  5 
  •  6 
  •  7 
  •  8 
  •  9 
  •  10 
  •  Next 
  •  End 
  • »
Page 1 of 24

Trincheira LV

D√©cimo Segundo Guardi√£o Em Nobres, depois dos 11 vereadores, a sequ√™ncia √© cont√≠nua e temos o 12¬ļ Guardi√£o, o que v√™ erro em tudo na cidade e na gest√£o da city. Em tempos da m√≠stica novela o S√©timo Guardi√£o, na nossa Serro Azul real tem seus guardi√Ķes √†s avessas e, quem sabe, se a Lagoa

A ponte governista

O Legislativo √© a ponte entre os pleitos populares e o Executivo, ao menos deveria ser assim nos munic√≠pios, onde o vereador √© pago para atuar em favor das causas populares. √Č o vereador que tem a obriga√ß√£o de fazer esse meio de campo entre o que o povo quer e o que governo pode atender. N√£o h