You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

28/05/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football

Football

Pelad√£o Regional: vaga rural ser√° decidida entre Laranja Mec√Ęnica e Os Primos

Pelad√£o Regional: vaga rural ser√° decidida entre Laranja Mec√Ęnica e Os Primos

De oito equipes que iniciaram a fase rural do Pelad√£o Regional ‚Äď Polo de Nobres, apenas duas permanecem na disputa e a √ļnica vaga estar√° em jogo no dia 04 de junho, √†s 15:00 horas, no campo da Vila Bom Jardim, onde jogar√£o Laranja Mec√Ęnica, do desportista e apaixonado por futebol, Valnei (Nei), e o time que representa Chapada dos Guimar√£es, Os Primos.

A semifinal foi ontem, 28 de maio, quando jogaram Os Primos e Os Veteranos, no primeiro jogo da tarde, com início às 14:00 horas, e deu o time de Os Primos com uma vitória de 3 a 1, após sair na frente, ceder o empate e marcar mais duas vezes. Os Primos se classificaram para a decisão que será no domingo que vem.

No segundo jogo da tarde, entraram em campo os dois vitoriosos da semifinal, o Sela Dourada, que perdia de 2 a 0 e virou o placar, garantindo classifica√ß√£o; e o time do Laranja Mec√Ęnica que empatou e venceu nas penalidades, por 5 a 3.

Sela Dourada, onde atua o vereador Gida, enfrentou ao Laranja Mec√Ęnica e conseguiu uma bela vit√≥ria, por 3 a 0, contando com a efici√™ncia de Punti (foto), Jerry e V√≠tor (goleiro). O Sela Dourada at√© que equilibrou o jogo, mas n√£o deu para segurar o melhor n√≠vel t√©cnico dos jogadores do Laranja Mec√Ęnica que chega para a decis√£o credenciado a ficar com a vaga rural para a decis√£o com o vencedor da fase urbana do Polo de Nobres.

Boa partida e uma boa arbitragem sob Ale Costa e Edilson Aparecido Bravo, que devem apitar a decis√£o.

Com o bom futebol predominando, s√£o poucos os problemas para a arbitragem e melhor ainda para quem vai ver o jogo. A Pol√≠cia Militar mant√©m uma guarni√ß√£o √† beira do campo, com o sgt.¬ļ Schwartz de olho no jogo e no comportamento da galera. E a Prefeitura Municipal de Nobres mant√©m uma ambul√Ęncia e uma equipe acompanhando os fatos.

√Č sinal de bom futebol e lazer aos moradores de Bom Jardim.

Last Updated ( Friday, 02 June 2017 21:40 )

 

Confraterniza√ß√£o em Nobres re√ļne nomes do futebol nacional e internacional

Confraterniza√ß√£o em Nobres re√ļne nomes do futebol nacional e internacional

No fim da tarde e in√≠cio da noite de ontem, 27 de dezembro de 2016, os amigos do Ralisco, que re√ļne atletas de fim de semana para as peladas de futebol so√ßaite, foi especial e contou com a presen√ßa de convidados ilustres no Cisne Branco.

Como trad

S√£o Jos√© conquista mais um trof√©u para a sua galeria. √Č o Campe√£o Rural de 2016

S√£o Jos√© conquista mais um trof√©u para a sua galeria. √Č o Campe√£o Rural de 2016

Last Updated ( Monday, 25 July 2016 21:09 )

Read more...

Cisne Branco ser√° palco da 1.¬™ Copa ‚ÄúEntre Amigos‚ÄĚ

Cisne Branco ser√° palco da 1.¬™ Copa ‚ÄúEntre Amigos‚ÄĚ

Quatorze equipes estão inscritas na Copa Cisne Branco que será aberta no dia 12 de junho, a tarde, no campo de futebol soçaite do clube. BAEC, Polo Centro, Copacel, PC Rosário Oeste e Os Amigos, são equipes que estão na Chave A. Pela Chave B, e

Last Updated ( Friday, 10 June 2016 19:58 )

Grêmio Fischer, Os Amigos, Ralisco Valandro e Santini vão à semi, dia 15

Grêmio Fischer, Os Amigos, Ralisco Valandro e Santini vão à semi, dia 15

Santini e Grêmio Fischer venceram os jogos do dia 01 de maio, e garantiram vaga à semifinal. O time da Santini Engenharia, de Rosário Oeste, venceu ao São José, de Bom Jardim, por 4 a 3. No segundo jogo da tarde, Grêmio Fischer e Votorantim nã

Page 6 of 26

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democr√°tico

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co