You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/10/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football

Football

Cisne Branco será palco da 1.ª Copa “Entre Amigos”

Cisne Branco será palco da 1.ª Copa “Entre Amigos”

Quatorze equipes estão inscritas na Copa Cisne Branco que será aberta no dia 12 de junho, a tarde, no campo de futebol soçaite do clube. BAEC, Polo Centro, Copacel, PC Rosário Oeste e Os Amigos, são equipes que estão na Chave A. Pela Chave B, estão o Santa Izabel, Real Madri (Posto Gil), Calcário Cuiabá, Cisne Branco e HFC Pré Moldados. Já o São José, Toque de Bola, Votorantim e PSG integram a Chave C.

A competição começa com o jogo reunindo o Cisne Branco e o Real Madri, as 14:00 horas. No segundo jogo da rodada, previsto para as 15:00 horas, o time da Calcário Cuiabá enfrenta o HFC Pré Moldados. As 16:00 horas, quem entra em campo são Os Amigos e Rosário Oeste. Copacel e Baec fazem o jogo das 17:00 horas, e as 18:00 horas teremos Toque de bola e São José. À noite, fechando a primeira rodada da competição, Votorantim e PSG se enfrentam.

É mais uma copa lançada pelo veterano Zezinho do Esporte (foto) com apoio de Etelvino Casagrande. Se nada mudar, a decisão da competição acontece no dia 31 de julho, em jogo único, no mesmo campo do Cisne Branco.

Zezinho do Esporte acredita que esta será uma competição onde os melhores atletas estarão em atividade e a proposta é a de movimentar o clube e sacudir o esporte municipal com seus melhores jogadores.

 

Copa Magal

No domingo, dia 12 de junho, já se terá a definição dos semifinalistas da Copa Magal 2016, realizada anualmente no bairro Jardim Petrópolis. As equipes que se classificaram já estão alinhadas, e já estão definidos os confrontos quando, a partir das 13:30 horas, Juventus e Cartório entrarem em campo. Mais tarde, as 14:30, jogam Lagoa Limpa e NQA; as 15:30, o Jardim Glória enfrenta ao PSV; e, fechando a rodada, a partir das 16:30 horas, o time da casa, o Jardim Petrópolis enfrenta ao Sport Serragem.

Desses jogos saem os quatro semifinalistas e o coordenador geral e patrono da Copa, prof.º Joarides (Magal) Lojor Ribeiro (foto, a direita), que já está próximo de atingir duas décadas à frente desse evento, aposta numa final que vai levar muitos torcedores à beira do campo.

A Copa Magal dos Esquecidos, atualmente, reúne a elite do futebol local e intermunicipal, levando muita gente ao acanhado campo do populoso bairro Jardim Petrópolis. A decisão será entre aquelas equipes que maior competência demonstrarem ao longo da competição. Quem será o campeão de 2016?

Last Updated ( Friday, 10 June 2016 19:58 )

 

Grêmio Fischer, Os Amigos, Ralisco Valandro e Santini vão à semi, dia 15

Grêmio Fischer, Os Amigos, Ralisco Valandro e Santini vão à semi, dia 15

Santini e Grêmio Fischer venceram os jogos do dia 01 de maio, e garantiram vaga à semifinal. O time da Santini Engenharia, de Rosário Oeste, venceu ao São José, de Bom Jardim, por 4 a 3. No segundo jogo da tarde, Grêmio Fischer e Votorantim nã

Copa Verão: Santini e Grêmio Fischer passam à semi

Copa Verão: Santini e Grêmio Fischer passam à semi

Com dois jogos realizados no domingo, dia 1º de Maio, dia do trabalho e dos 51 anos de história de Nobres, a competição prosseguiu e deve ser concluída dia 08 de maio, com mais dois jogos.

Na rodada já realizada, no primeiro jogo da tarde, o tim

Last Updated ( Wednesday, 04 May 2016 20:44 )

Copa Magal chega a sua 19ª versão com abertura dia 16 de abril

Copa Magal chega a sua 19ª versão com abertura dia 16 de abril

Dezesseis equipes divididas em quatro chaves disputarão o título da competição que começa neste sábado,

Read more...

Vai começar tudo de novo. A Copa Verão/2016 traz o futebol amador para o centro das atenções

Vai começar tudo de novo. A Copa Verão/2016 traz o futebol amador para o centro das atenções

Após a realização do congresso técnico, em 17 de fevereiro, a noite, nas dependências do “Balizão”, com os organizadores e dirigentes de equipes, onde o regulamento e a tabela da competição foi apresentada, ficou acertado que a Copa Verã

Page 6 of 25

Trincheira LV

Curva Famosa Logo após a aquela travessia pelo Córrego Cocalzinho, tem-se o início de uma curva acentuada com ângulo bem acima dos 50º, segundo os nossos cálculos (Zero de Matemática). É a denominada curva do Pocotó, bem próximo à Estância “Rabo de Fora” (sei lá, por quê?). A fama d

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a intenção de mudar alguns conceitos e até pré-conceitos sobre a indústria da mineração em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que não é o grande vilão da história e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do município. Na verdade, a indúst