You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/10/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Filmes

DEVAIR VALIM – COMUNICADO

DEVAIR VALIM – COMUNICADO

Informe PublicitĂĄrio

 

QUERO COMUNICAR A TODOS, QUE AS OBRAS DA MT -241, DE NOBRES ATÉ BOM JARDIM, JÁ ESTAO EM FASE DE REINÍCIO DEPOIS DE UMA TEMPORADA DE CHUVAS. ATRAVÉS DE CONVÊNIO COM O PRODETUR (PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO TURISMO) COM EXECUÇÃO DAS OBRAS PELO ESTADO, COM FINANCIAMENTO JÁ APROVADO E EM EXECUÇÃO. PARALISADA NO FINAL DO ANO, EXCLUSIVAMENTE POR MOTIVO DAS CHUVAS, POIS OS RECURSOS JÁ ESTÃO LIBERADOS NO BANCO DO BRASIL, SÓ ESPERANDO A EXECUÇAO, DESDE 2014.

NA MESMA RODOVIA MT-241 QUE JÁ ERA PARA ESTAR PRONTA, A OBRA HÁ MAIS DE DOIS ANOS QUE É O TRECHO DE NOBRES ATÉ DONA LIRA OU ENTRADA DA FORQUILHA DO MANSO, O ATRASO DESTA A OBRA SE DEU POR CAUSA DA REDE ELÉTRICA QUE É IMPLANTADA NO TRECHO, E POR CONTA DA INÉRCIA DA CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA, NA OCASIÃO, O GRUPO REDE, QUE FICOU MAIS DE ANO E NAO RETIROU PARA O LADO A REDE DE ENERGIA.

ANO PASSADO, ERA PARA TER TERMINADO, MAS POR INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO PASSADO, A EMPRESA QUASE TERMINOU A OBRA, QUE SÃO EM TORNO DE NOVE KMS, SÓ QUE, POR CAUSA DE MENOS DE QUATROCENTOS MIL DE EMPENHO E FINANCEIRO, A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NÃO PODE PAGAR. POIS O ESTADO NAO PAGOU OS DEZ POR CENTO QUE ERA OBRIGAÇAO DELE.

AGORA, COM AS EMENDAS IMPOSITIVAS E COM O NOVO GOVERNADOR, A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VAI PAGAR E A CONTRUTORA, EM POUCOS DIAS, TERMINARÁ ESSA OBRA COM DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL. POIS ESSA OBRA E UMA EMENDA DA EX-SENADORA SERYS.

ESCLARECIDO ISSO, FICA CLARO QUE NEM VEREADORES E NEM PREFEITO TEM NADA A VER COM ESSA OBRA, POIS JÁ SABENDO DO INÍCIO POR PARTE DO GOVERNO PEDRO TAQUES E DO GOVERNO FEDERAL, JÁ COLOCARAM ROUPAS NOVAS E FORAM TIRAR FOTOS COM O SECRETARIO DO SINFRA.

GOSTARIA QUE ELES FOSSEM RODAR TODAS AS SECRETARIAS DO GOVERNO E CONSEGUIR RECURSOS PARA O SOCIAL, SAÚDE, EDUCAÇÃO E TODAS AS OUTRAS SECRETARIAS QUE ESTÃO ÀS MOSCAS E PRECISANDO DE VERDADE DA ATENÇÃO DO PREFEITO E DOS VEREADORES QUE ATÉ O MOMENTO PARECE QUE NÃO TEMOS.

FUI CONVIDADO PELO DEPUTADO NININHO PARA IR NA REUNIÃO, MAS FALEI PARA ELE QUE NÃO QUERO PAGAR MICO, POIS ESSA OBRA FALTA TERMINAR E SERIA RIDÍCULO SIMULAR UM PEDIDO QUE JA É REAL... AGORA SE FOR PARA CONSEGUIR RECURSOS PARA ELIMINAR A FOME QUE MUITOS EM NOBRES SENTEM; FALTA DE REMÉDIO; FALTA DE APOIO TOTAL EM TODAS AS OBRIGAÇÕES QUE SÃO DOS VEREADORES E DO PREFEITO, ESTAREI SEMPRE À DISPOSIÇÃO; EU E O DEPUTADO NININHO, É SÓ CONVOCAR, INDEPENDENTE DE POLITICA, SEMPRE ESTAREI À DISPOSIÇAO.

ABRAÇO E QUE DEUS ABENÇOE TODOS NÓS, INDEPENDENTE DE POLÍTICA. TUDO OK! MINHA QUERIDA NOBRES, QUE ME ACOLHEU E ACOLHE TODOS QUE AQUI NASCEM E CHEGAM PARA MORAR.

ESPERO QUE A PARTIR DESTE ANIVERSÁRIO, NOSSOS GOVERNANTES TRATEM COM MAIS CARINHO NOSSA POPULAÇAO E NOSSA CIDADE. FELIZ ANIVERSÁRIO E BOAS FESTAS.

 

Ex-vereadora representa prefeito no Parlamento

Ex-vereadora representa prefeito no Parlamento

Na abertura das atividades legislativas em 2015, alĂ©m dos secretĂĄrios municipais, de Infraestrutura e de Agricultura, Beto Valandro e JĂșlio Moraes, participou o procurador jurĂ­dico municipal, advogado SilvĂ©rio Soares de Moraes, e a chefe de Gabi

Last Updated ( Monday, 16 February 2015 12:59 )

Nobres terĂĄ representante em OlimpĂ­ada sobre SaĂșde e Meio Ambiente

  A Escola Estadual “InocĂȘncia Rachid Jaudy”, da cidade de Nobres, terĂĄ um representante na etapa regional da 7ÂȘ Obsma, a ser realizada entre 26 a 28 de novembro de 2014, na cidade do Rio de Janeiro. Convite foi expedido pela Fiocruz – Funda

NOTA DE AGRADECIMENTO

NOTA DE AGRADECIMENTO

NOTA DE AGRADECIMENTO

   

O prefeito Sebastião Gilmar Luiz da Silva (PSD) agradece, publicamente, pela votação aos candidatos da sigla partidåria na qual estå filiado.

Read more...

Vereadores de RosĂĄrio Oeste assinam requerimento por

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ROSÁRIO OESTE, ESTADO DE MATO GROSSO.

   

ACÁCIO ROBERTO DA CRUZ, ANDERSON CONCEIÇÃO DE ASSIS, BENVINO PEREIRA DE ALMEIDA, FRANCISCO ROMANO DE OLIVERA, JOSÉ VITOR DA SILVA JÚNIOR, LOURIVA

Page 6 of 17

Trincheira LV

Curva Famosa Logo apĂłs a aquela travessia pelo CĂłrrego Cocalzinho, tem-se o inĂ­cio de uma curva acentuada com Ăąngulo bem acima dos 50Âș, segundo os nossos cĂĄlculos (Zero de MatemĂĄtica). É a denominada curva do PocotĂł, bem prĂłximo Ă  EstĂąncia “Rabo de Fora” (sei lĂĄ, por quĂȘ?). A fama d

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a intenção de mudar alguns conceitos e atĂ© prĂ©-conceitos sobre a indĂșstria da mineração em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que nĂŁo Ă© o grande vilĂŁo da histĂłria e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do municĂ­pio. Na verdade, a indĂșst