You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

16/10/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Filmes

Servidora p√ļblica busca esclarecer sobre o ‚Äúhabite-se‚ÄĚ

NOTA DE ESCLARECIMENTO

  

Com rela√ß√£o ao fornecimento do documento autorizador de libera√ß√£o total de obra conclusa, o chamado "Habite-se", este obedece aos ritos de conson√Ęncia com as leis vigentes no Pa√≠s e no munic√≠pio onde se aplica tal exig√™ncia. O "habite-se" s√≥ √© fornecido ap√≥s a conclus√£o total da obra e a lei municipal que trata do tema n√£o cont√©m nenhuma cita√ß√£o que diga que possa haver tratamentos distintos entre o cidad√£o comum e algu√©m investido no cargo eletivo por escolha popular.

Como servidora p√ļblica municipal de carreira, portanto, concursada, e cumpridora dos meus deveres e o meu tempo no servi√ßo p√ļblico atesta isso, n√£o poderia deixar passar a oportunidade de ESCLARECER publicamente que a mim n√£o me constrange fazer cumprir a lei dentro daquilo que me √© proposto pelo Estatuto do Servidor P√ļblico Municipal de Nobres. Como servidora p√ļblica e no exerc√≠cio da minha fun√ß√£o, sempre me pautei pela legalidade e pelo cumprimento do dever sem buscar trazer constrangimento p√ļblico a quem quer que seja.

 

Sirvo-me, nesta oportunidade, do direito de buscar ESCLARECER que apenas cumpri o meu dever de não assinar nenhum documento que porventura venha a se tornar uma prova contra o meu trabalho e no exercício da minha função.

 

Destarte, busco ainda ESCLARECER que não posso exercer as minhas atividades junto ao setor de fiscalização de obras sob pressão política para que possa fornecer este ou aquele documento de acordo com o interesse deste ou daquele, apenas pelo fato de estar no poder.

 

E, ainda, busco desfazer uma confus√£o causada por um pronunciamento feito na Casa do Povo, recentemente, em que um certo parlamentar ataca os fiscais de obras de forma equivocada, sem deixar claro se age como vereador ou como cidad√£o civil.

 

A ação, se foi como vereador, errou feio ao defender os próprios interesses na Casa do Povo. De outro lado, se agiu como cidadão, tornou a errar porque subiu à tribuna investido do cargo de vereador para defender a sua obra.

 

O concurso p√ļblico, o estatuto do servidor p√ļblico municipal e os anos de servi√ßos prestados ao munic√≠pio amparam-me, vereador Joel J√ļnior, principalmente, porque defendo as coisas leg√≠timas e ao lume da lei.

 

Nobres-MT., dia de direito para quem age certo/2014.

 

Ana D'Arc de Carvalho

 

 

Em CD, cancioneiro segue exaltando Nobres

Em CD, cancioneiro segue exaltando Nobres
Read more...

MULHERES: ESTRELAS QUE BRILHAM CADA UMA COM SUA INTENSIDADE NATURAL, INTR√ćNSECA OU N√ÉO

Viver sem viol√™ncia √© um direito das mulheres. G√™nero: Homens e mulheres s√£o iguais em direitos e obriga√ß√Ķes, segundo o artigo 5¬ļ, I, Constitui√ß√£o Federal/88.

Na pr√°tica nos mostra que √© isso n√£o √© verdadeiro. As condi√ß√Ķes sociais de de

Eleição comunitária foi disputada no voto a voto no bairro São José

Eleição comunitária foi disputada no voto a voto no bairro São José
Read more...

Secret√°rio J√ļlio Moraes agradece

Secret√°rio J√ļlio Moraes agradece
Read more...
Page 7 of 17

Trincheira LV

Avaliação e Reavaliação O prefeito Leocir Hanel deve promover a correção de rumos da sua gestão e uma das medidas, essencialmente essencial e redundantemente redundante, é garantir que gente que desconhece a realidade de Nobres, que não conheça os bastidores políticos, saia por aí, emitin

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a inten√ß√£o de mudar alguns conceitos e at√© pr√©-conceitos sobre a ind√ļstria da minera√ß√£o em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que n√£o √© o grande vil√£o da hist√≥ria e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do munic√≠pio. Na verdade, a ind√ļst