You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

04/06/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Estado

Pá carregadeira conseguida através de apoio parlamentar já está em atividade

Pá carregadeira conseguida através de apoio parlamentar já está em atividade

O município de Nobres já conta com uma pá carregadeira, recebida e em plena atividade, servindo a Pasta da Infraestrutura.

O equipamento, doado através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), foi conquistado através de emenda parlamentar do então deputado Mauro Savi.

O vereador Andr√© Avelino Bezerra (PSDB), do munic√≠pio de Nobres, agradeceu ao parlamentar pelo trabalho em prol da comunidade, reconhecendo a import√Ęncia do equipamento.

Para Andr√© Avelino, esse trabalho √© fruto das gest√Ķes pol√≠ticas do parlamentar e do bom alinhamento pol√≠tico com a clara inten√ß√£o de beneficiar coletivamente todo o munic√≠pio.

Dr. André destaca que a atual gestão municipal tem feito a diferença por conta de um quadro de vereadores alinhado com as esferas políticas que se encontram em outro patamar, com boa resolutividade das demandas apresentadas pelo município.

O vereador Andr√© Avelino argumentou, recentemente, que esse processo de avan√ßos e de conquistas de Nobres n√£o deve ser motivo para que todos se acomodem, mas que √© preciso seguir essa fase ascendente e fazer com a parte pol√≠tica apresente n√ļmeros sempre expressivos.

Não seria um momento para acomodamento, mas que cada parlamentar siga cobrando melhorias ao município, de tal modo que lá na frente á avaliação individual seja cada vez melhor.

Conforme Andr√© Avelino, que tamb√©m preside a C√Ęmara de Vereadores, o prefeito Leocir Hanel tem se dedicado a promover aquilo que j√° √© conhecido de todos, a denominada nova realidade, mas tamb√©m sabe que h√° a necessidade de fazer estabelecer uma pol√≠tica de gest√£o que resguarde a qualidade e n√£o d√™ espa√ßos a euforia.

‚ÄúAgrade√ßo imensamente ao parlamentar Mauro Savi pelo equipamento e creio que o nosso trabalho tem sido bem avaliado pela comunidade e da mesma forma o do prefeito Leocir Hanel a partir da panor√Ęmica que a cidade vem ganhando‚ÄĚ, conclui dr. Andr√©. (Foto: DC/Assessoria).

Last Updated ( Tuesday, 31 March 2020 13:40 )

 

As polêmicas sobre o processo de privatização do DAE em Rosário Oeste

As polêmicas sobre o processo de privatização do DAE em Rosário Oeste

Reconhecidamente, o modelo populista de fazer gestão administrativa não anda, lá, bem das pernas, e os exemplos, nem sempre bons, pululam por aí, pelas Américas, Latina e Central. A farsa que representou os sucessivos governos petistas sob o man

Last Updated ( Wednesday, 06 November 2019 22:11 )

Campanha política a governador tende a baixar o nível

Campanha política a governador tende a baixar o nível

Nem bem come√ßaram as conven√ß√Ķes para escolhas dos candidatos e dois deles j√° deram o pontap√© inicial ao que deve ser o tom da campanha. Pedro Taques e Mauro Mendes trocam farpas acerca de uma palavra chave, a ‚Äúcompet√™ncia‚ÄĚ. (Foto: Reprodu√ß

Para Joel J√ļnior, Botelho √© nome forte dentro do DEM. JJ vislumbra 2.020

Para Joel J√ļnior, Botelho √© nome forte dentro do DEM. JJ vislumbra 2.020

A filiação do deputado estadual Eduardo Botelho, presidente da AL-MT, aos Democratas, além de reforçar a sigla, coloca o líder da Mesa Diretora como um dos principais nomes da sigla e um dos articuladores de peso dentro do processo político mat

Last Updated ( Friday, 13 April 2018 22:07 )

Democratas com muitos problemas internos

Democratas com muitos problemas internos

As ordens emanadas de cima pra baixo podem interferir no relacionamento dentro do Democratas, conforme a decis√£o de deixar a sigla demonstrada pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco.

O ex-líder do governo Taques na Assembleia Legislativa, Dilmar Da

  • «
  •  Start 
  •  Prev 
  •  1 
  •  2 
  •  3 
  •  4 
  •  5 
  •  6 
  •  7 
  •  8 
  •  9 
  •  Next 
  •  End 
  • »
Page 1 of 9

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democr√°tico

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co