You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

21/09/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home

Local

Em Ros√°rio Oeste: vice-prefeita pode concorrer em 2.020, mas longe da imagem do prefeito

Em Ros√°rio Oeste: vice-prefeita pode concorrer em 2.020, mas longe da imagem do prefeito

Um grupo pol√≠tico que vem armando as maiores confus√Ķes nos bastidores da pol√≠tica em Ros√°rio Oeste, cujos integrantes a maioria da popula√ß√£o j√° sabe quem √©... e como diria Raul Seixas, pertenceria √† turma do ‚ÄúPlunct Plact Zum... N√£o vai a lugar nenhum!!... Tem que ser selado, registrado, carimbado... Avaliado, rotulado se quiser voar!‚ÄĚ.

Na outra ponta, com todas as chances de polarizar as aten√ß√Ķes est√£o os nomes de alguns candidat√°veis, dos que desejam fazer pol√≠tica de modo s√©rio, pensando em Ros√°rio Oeste como munic√≠pio que vai mal, pol√≠tica e administrativamente.

Um desses nomes √© o da atual vice-prefeita T√Ęnia Conrado (foto/arquivo) que correria por fora, sem grandes alardes e com chances de se tornar uma candidata com consider√°vel aceita√ß√£o popular e com um aval respeit√°vel que deve vir por a√≠.

A atual vice-prefeita de Rosário Oeste não se apresenta como candidata e se vier a aceitar, fontes ligadas à política analisam que deve ser longe do prefeito João Balbino, que está bastante desgastado e cumpre um segundo mandato com o nível de confiança popular bastante abalado.

A vice-prefeita pode emplacar uma candidatura, mas tem se mostrado distante do atual governo que praticamente a descarta e isso √© um ‚Äúpresente‚ÄĚ a quem n√£o quer se desgastar.

Uma candidatura com aval do prefeito de Rosário Oeste ou com a participação de Balbino, ainda que, com muita publicidade, não decolaria. Terão sido oito anos de poucos resultados e esse seria o maior complicador para qualquer provável candidato que se rotule como governo.

De outro lado, al√©m de T√Ęnia Conrado, o vereador e presidente do Legislativo, Carlos C√©sar Ribeiro de Sousa, ainda que perten√ßa ao Partido da Rep√ļblica (PR) ter√° que se distanciar do governo para ver as suas chances aumentadas.

O governo municipal, ainda que tente produzir milagres em fim de gest√£o, se tornar√° um ‚Äúrem√©dio pol√≠tico‚ÄĚ bastante amargo e dif√≠cil de digerir.

A administra√ß√£o municipal de Ros√°rio Oeste segue por uma via que representa a contram√£o do rumo desejado pelo eleitorado e mais ainda, dentro de um √īnibus escolar que aparece ‚Äúvagando‚ÄĚ em outro munic√≠pio, sem nenhuma camuflagem e com sinais de coisa encomendada.

√Č doce mel para a oposi√ß√£o saborear e uma bebida amarga para os governantes ingerirem.

 

MDB re√ļne lideran√ßas em conven√ß√£o e lista candidat√°veis proporcionais

MDB re√ļne lideran√ßas em conven√ß√£o e lista candidat√°veis proporcionais

Reunida na noite de 31 de agosto de 2019, no Sal√£o Nobre da C√Ęmara de Vereadores, a c√ļpula do MDB realizou a conven√ß√£o partid√°ria, com vistas ao ano de 2.020, pensando tamb√©m na reorganiza√ß√£o partid√°ria conforme as regras do jogo.

A ordem do

Nobres: presidente da Casa de Leis vê preservação da imagem do Legislativo como dever de todos

Nobres: presidente da Casa de Leis vê preservação da imagem do Legislativo como dever de todos

O vereador Andr√© Avelino Bezerra (foto de arquivo) est√° presidente da C√Ęmara de Vereadores de Nobres desde janeiro de 2019 com mandato de dois anos.

Ao formar a chapa que disputou a presidência da Casa de Leis, dr. André como é conhecido, o fez

Last Updated ( Friday, 26 July 2019 21:53 )

Nobres: secretário com avaliação positiva estuda qual a melhor definição para 2.020

Nobres: secretário com avaliação positiva estuda qual a melhor definição para 2.020

Uma lideran√ßa inconteste em termos de gest√£o de pessoal e administrativa, com experi√™ncia em empresas do setor privado e agora na √°rea p√ļblica, com desenvoltura para liderar na atividade pol√≠tica.

Marcos Alves de Albuquerque, o popular Cheba, ch

Legislativo elege nova Mesa Diretora. Presidência fica com dr. André

Os √ļltimos dias foram de intensa movimenta√ß√£o nos bastidores do Legislativo e para culminar, no Dia ‚ÄúD‚ÄĚ, a mobiliza√ß√£o ganhou contornos de nervosismo at√© momentos antes da elei√ß√£o da nova Mesa Diretora para o bi√™nio 2019/2020.

Em espaço

  • «
  •  Start 
  •  Prev 
  •  1 
  •  2 
  •  3 
  •  4 
  •  5 
  •  6 
  •  7 
  •  8 
  •  9 
  •  10 
  •  Next 
  •  End 
  • »
Page 1 of 30

Trincheira LV

Sem Postura Um r√°pido ‚Äútour‚ÄĚ pela cidade de Nobres, √© poss√≠vel verificar as irregularidades patrocinadas por alguns comerciantes e mun√≠cipes. O passeio p√ļblico √© uma cita√ß√£o meramente figurativa, vendo-se, a cada passo, produtos diversos expostos nas cal√ßadas, onde seria lugar do pedestr

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a inten√ß√£o de mudar alguns conceitos e at√© pr√©-conceitos sobre a ind√ļstria da minera√ß√£o em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que n√£o √© o grande vil√£o da hist√≥ria e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do munic√≠pio. Na verdade, a ind√ļst
Banner
Banner
Banner
Banner