You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

10/12/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Local

Presidente do Democratas, Jos√© Dias, v√™ o partido mais forte com as novas ades√Ķes

Presidente do Democratas, Jos√© Dias, v√™ o partido mais forte com as novas ades√Ķes

Com grande expectativa e um clima de euforia que toma conta do Democratas em Nobres, o atual presidente da sigla, Jos√© Dias Filho (foto), o popular Bacalhau, aposta nas novas filia√ß√Ķes para que o DEM siga uma trajet√≥ria de ascend√™ncia e demarque territ√≥rio como um partido pol√≠tico que sempre esteve presente em Nobres, nos bons e maus momentos da hist√≥ria do munic√≠pio. J√° foi o extinto PFL e hoje √© o Democratas, aquele que tem servi√ßos prestados e uma vis√£o macro de Nobres, dando a sua contribui√ß√£o para que o processo pol√≠tico seja qualificado e feito por pessoas tamb√©m qualificadas.

‚ÄúEstamos trazendo novas lideran√ßas para o DEM para que nos ajude a formar um plano, um projeto para que os democratas continuem ajudando o desenvolvimento do munic√≠pio de Nobres‚ÄĚ, assinala J. Dias. ‚ÄúEsses amigos que ir√£o somar conosco j√° tem experi√™ncia, s√£o pessoas bem sucedidas e sabem mais do que nunca, que Nobres n√£o pode se retroagir e nem se aventurar, por que estamos no caminho certo, para que Nobres se transforme num lugar melhor para se viver‚ÄĚ, avalia o ex-vereador Bacalhau.

Questionado sobre o desafio que representa levar o DEM para as elei√ß√Ķes de 2020, Jos√© Dias frisa que √© um grande desafio, lembrando que o partido √© o maior do munic√≠pio de Nobres, com quase mil filiados e tem como tradi√ß√£o sempre participar de acordo com a grandeza que o partido tem e o que representa nas elei√ß√Ķes no munic√≠pio. ‚ÄúHoje temos dois vereadores e a meta √© elegermos em 2020 entre quatro e cinco vereadores para a nova legislatura‚ÄĚ, esclarece a lideran√ßa democrata.

Instado sobre a participação do DEM na majoritária, Dias resume com a informação de que o partido está buscando novos nomes para quando chegar o momento certo, poder apresentar vários nomes para avaliação dentro do que considera normal no processo sucessório.

Outro questionamento, sobre o qual Bacalhau n√£o fugiu do assunto, √© como est√° a participa√ß√£o do DEM no governo atual. Ao que ele posicionou-se com a argumenta√ß√£o firme de que o Democratas contribuiu com as elei√ß√Ķes que levou √† vitoria o ent√£o candidato e hoje prefeito Leocir e tem a percep√ß√£o ou ponto de vista firmado de que o DEM est√° aberto as conversa√ß√Ķes entre os demais partidos.

‚ÄúN√£o sabemos ainda se o atual prefeito Leocir Hanel vai de fato para uma reelei√ß√£o, mas temos que reconhecer o excelente trabalho que ele vem fazendo no munic√≠pio, em praticamente todas as √°reas‚ÄĚ. E complementa - ‚Äún√≥s estamos preparando o partido para as pr√≥ximas elei√ß√Ķes, n√£o serei eu, sozinho, que irei decidir os rumos que o partido tomar√°, pois, o partido √© democr√°tico e todos do diret√≥rio opinam para que lado e de que forma o partido ir√° se posicionar, podendo ser com nome pr√≥prio, podendo ser em apoio a uma futura reelei√ß√£o de Leocir ou at√© mesmo algum outro nome de algum outro partido, tudo ser√° discutido em conjunto, como sempre o fizemos‚ÄĚ, colocando aqui uma posi√ß√£o indefinida e moment√Ęnea.

Sobre o ato de filia√ß√£o marcado para 1.¬ļ de Novembro, na sede do Parlamento, Dias Filho √© questionado sobre as novidades e sinaliza que ‚Äúestamos trazendo novas lideran√ßas para que nos ajude a garantir a confian√ßa nas institui√ß√Ķes democr√°ticas, abaladas em tempos idos por uma crise de confian√ßa ocasionada por m√° gest√£o administrativa e financeira‚ÄĚ, resume, complementando que pessoas respeit√°veis contribuem para a oxigena√ß√£o do ambiente pol√≠tico e Nobres necessita seguir essa linha ascendente de avan√ßos em setores essenciais e mesmo na infraestrutura urbana, onde o empresariado sinaliza com a aproxima√ß√£o e lan√ßando um novo olhar para o setor p√ļblico e na forma de fazer pol√≠tica por aqui.

E o desfecho da conversa é que se apresenta contundente, que é quando José Dias Filho afirma, com veemência, que já foi o tempo em que o Democratas era um partido de um só dono para transformar-se num colegiado democrático e respeitado.

 

Socialista reclama de falta de espaço na imprensa

Socialista reclama de falta de espaço na imprensa

Para o m√©dico e candidato derrotado nas elei√ß√Ķes municipais de 2016, Esmeraldo Alves Ribeiro J√ļnior, cuja vota√ß√£o naquele pleito foi de 3.513 votos (39,77%) dos votos v√°lidos, ele n√£o sabe por que, o fato de n√£o ter o nome citado na m√≠dia.

S

Em Ros√°rio Oeste: vice-prefeita pode concorrer em 2.020, mas longe da imagem do prefeito

Em Ros√°rio Oeste: vice-prefeita pode concorrer em 2.020, mas longe da imagem do prefeito

Um grupo pol√≠tico que vem armando as maiores confus√Ķes nos bastidores da pol√≠tica em Ros√°rio Oeste, cujos integrantes a maioria da popula√ß√£o j√° sabe quem √©... e como diria Raul Seixas, pertenceria √† turma do ‚ÄúPlunct Plact Zum... N√£o vai a

MDB re√ļne lideran√ßas em conven√ß√£o e lista candidat√°veis proporcionais

MDB re√ļne lideran√ßas em conven√ß√£o e lista candidat√°veis proporcionais

Reunida na noite de 31 de agosto de 2019, no Sal√£o Nobre da C√Ęmara de Vereadores, a c√ļpula do MDB realizou a conven√ß√£o partid√°ria, com vistas ao ano de 2.020, pensando tamb√©m na reorganiza√ß√£o partid√°ria conforme as regras do jogo.

A ordem do

Nobres: presidente da Casa de Leis vê preservação da imagem do Legislativo como dever de todos

Nobres: presidente da Casa de Leis vê preservação da imagem do Legislativo como dever de todos

O vereador Andr√© Avelino Bezerra (foto de arquivo) est√° presidente da C√Ęmara de Vereadores de Nobres desde janeiro de 2019 com mandato de dois anos.

Ao formar a chapa que disputou a presidência da Casa de Leis, dr. André como é conhecido, o fez

Last Updated ( Friday, 26 July 2019 21:53 )

  • «
  •  Start 
  •  Prev 
  •  1 
  •  2 
  •  3 
  •  4 
  •  5 
  •  6 
  •  7 
  •  8 
  •  9 
  •  10 
  •  Next 
  •  End 
  • »
Page 1 of 31

Trincheira LVI

Imaginação Fértil Se você não pensa, há quem pense por você. Tem gente imaginando como seria uma confraternização entre o pessoal da imprensa local nos próximos dias e depois de uma três caixas de cerveja (garrafas). Um dos problemas para esse acontecimento, pra lá de surreal, seria a uni

Rumos e Defini√ß√Ķes

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um
Banner
Banner
Banner
Banner