You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

03/06/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Local

Ex-prefeito anuncia o seu retorno em 2019

Ex-prefeito anuncia o seu retorno em 2019

Recentemente, o ex-prefeito Devair Valim de Melo, foi entrevistado por um site de not√≠cias local e voltou a falar em candidatura a prefeito nas elei√ß√Ķes de 2.020.

N√£o satisfeito, atrav√©s de mensagem √† nossa reda√ß√£o, ‚Äúconvidou‚ÄĚ as pessoas a visitarem as p√°ginas onde constam os nomes dos ineleg√≠veis e considerados ‚Äúfichas sujas‚ÄĚ para ver que o seu nome n√£o est√° l√°, mas consta o de outros pol√≠ticos locais e regionais.

Devair Valim segue trabalhando a candidatura de um deputado na Baixada Cuiabana e a partir do ano que vem anunciou que voltará a residir em Nobres, onde retomará as atividades políticas com maior frequência e efetividade.

O ex-prefeito destaca que re√ļne muitos amigos aqui e, primeiramente, vai trabalhar para reeleger o parlamentar para quem faz campanha.

Praticamente 18 anos depois de estar fora do cenário político local, acredita que tem boas chances de se eleger prefeito de Nobres, independentemente de ser um novo cenário e com eleitores jovens, que desconhecem a sua história política.

De acordo com Valim, de forma veemente, posiciona-se em relação aos que o criticaram para chegar ao poder e hoje integram o rol dos fichas sujas.

√Č evidente, ao usar um tom mais incisivo em rela√ß√£o aos seus velhos advers√°rios, n√£o √© nenhum fato novo, mas mostrar onde se pode ver e ler o nome daqueles que s√£o considerados e listados como ‚Äúficha suja‚ÄĚ, ele (Valim), na verdade, quer mostrar que seu nome n√£o est√° listado e que estar√° apto a ser votado nas elei√ß√Ķes municipais de 2.020.

Esse será o seu maior desafio, até maior que o de deixar a posição de assentado rural para se tornar prefeito de Nobres e sair de cena por quase duas décadas para tentar disputar uma eleição ao cargo majoritário em Nobres.

Vamos aguardar, sem ansiedade, esperando no que vai dar esse an√ļncio que Valim de Melo faz quest√£o de dizer que n√£o √© nenhuma bravata. Mais uma de suas infer√™ncias em rela√ß√£o ao cen√°rio pol√≠tico local.

 

Representante do Executivo deseja ano Legislativo profícuo aos parlamentares

Representante do Executivo deseja ano Legislativo profícuo aos parlamentares

A reabertura dos trabalhos legislativos de 2018, realizada na noite de 15 de fevereiro, foi marcada pela presen√ßa maci√ßa de p√ļblico e por uma pauta que interessava aos profissionais da Educa√ß√£o e aos agentes comunit√°rios de sa√ļde e de endemias

Presidente da C√Ęmara diz conhecer situa√ß√£o do telhado do Legislativo

Presidente da C√Ęmara diz conhecer situa√ß√£o do telhado do Legislativo

Em conversa informal recentemente, o presidente da C√Ęmara de Vereadores de Nobres, Adelian Messias (PSD), disse que sabe dos problemas que ocorrem quando chove e os vazamentos surgem oriundos do telhado. Uma avalia√ß√£o da extens√£o do problema est√

PMDB faz conven√ß√£o e elege nova c√ļpula diretiva

PMDB faz conven√ß√£o e elege nova c√ļpula diretiva

Na tarde do dia 20 de agosto, no Plen√°rio da C√Ęmara Municipal de Nobres, membros do PMDB estiveram reunidos para a elei√ß√£o da Comiss√£o Executiva da sigla. Apesar do mau tempo, o comparecimento, se n√£o foi total, agradou aos presentes.

Assim deli

Pesquisa realizada em Nobres aponta candidato do PSDB à frente na disputa eleitoral

Pesquisa realizada em Nobres aponta candidato do PSDB à frente na disputa eleitoral

Dados de pesquisa realizada pela empresa Strategia Treinamento e Comunicação, entre os dias 30 de agosto de 2016 a 01 setembro de 2016, apontam que se a eleição fosse realizada na primeira semana de setembro, o candidato Leocir Hanel (foto) vence

Page 4 of 32

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democr√°tico

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co
Banner
Banner
Banner
Banner