You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

28/05/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Local

PSDB negocia aproximação com ao menos cinco siglas partidárias

PSDB negocia aproximação com ao menos cinco siglas partidárias

Com a credibilidade em fase ascendente, ap√≥s assumir a pr√©-candidatura, o empres√°rio Leocir Hanel (PSDB) inicia uma fase de aproxima√ß√£o com os l√≠deres partid√°rios que representam as mais diferentes siglas. Havia essa necessidade e o princ√≠pio de uma dispers√£o j√° vinha sendo sentida nos bastidores pol√≠ticos, mas, a partir do lan√ßamento da pr√©-candidatura, ocorrida na noite de 20 de junho, no sal√£o nobre da C√Ęmara Municipal, finalmente, esses sinais de dispers√£o foram afastados. (Foto/Tribuna de Nobres/D. Souza: Lideran√ßas do PMDB e do DEM - advogado Donizeu Nassarden e Manoel Fermino).

A rela√ß√£o entre os l√≠deres partid√°rios com a articula√ß√£o pol√≠tica do pr√©-candidato Leocir deve ser pautada na confian√ßa e a aproxima√ß√£o com o tucanato local tem, inicialmente, o interesse na vice prefeitura, decis√£o que deve ser tomada nos √ļltimos dias que antecedem o prazo final para as coliga√ß√Ķes.

Coliga√ß√£o e candidatura √† vice s√£o as demandas a serem apresentadas em primeiro plano e numa segunda fase ser√° colocada a quest√£o das candidaturas proporcionais. Entre uma e outra vindica√ß√£o, n√£o ser√° f√°cil a articula√ß√£o, de tal forma a atender e a conciliar diferentes posi√ß√Ķes. Habilidade pol√≠tica e muita conversa ser√£o necess√°rias para a forma√ß√£o de um conjunto amplo de partidos que queiram colocar um plano de governo capaz de fazer a diferen√ßa quando a corrida eleitoral de fato come√ßar.

De outro lado, as siglas concorrentes são fortes adversários e quem apresentar melhor proposta para governar o município deve superar a disputa.

At√© que se prove o contr√°rio, DEM, PMDB, PR, PSC, PSD e o Solidariedade devem compor com o PSDB na disputa majorit√°ria, resguardadas as √ļltimas altera√ß√Ķes na Lei Eleitoral.

As sequentes reuni√Ķes ser√£o determinantes para que essa uni√£o partid√°ria saia do papel e se solidifique. As proje√ß√Ķes apontam nessa dire√ß√£o e se n√£o haver nenhum acidente de percurso, citadas siglas marchar√£o juntas no processo pol√≠tico que marcar√° a sucess√£o municipal de 2016.√ā¬†√ā¬†(Foto/Tribuna de Nobres/D. Souza: vereador Joel J√ļnior, do PSC, presente ao ato).

De outra parte, o PSL deve, possivelmente, apresentar uma pré-candidatura majoritária e também proporcional a partir da atual vice-prefeita Silvia Martins e da vereadora Neidinha (Maria Sidnei Modesto).

O Partido Progressista (PP) deve ter o advogado Emerson Andrade como pré-candidato e, como se viu nas redes sociais, o partido negocia com oito siglas a possibilidade de coligação.

No PSB (Partido Socialista Brasileiro), n√£o h√° como negar, o pr√©-candidato deve ser mesmo o m√©dico Esmeraldo Ribeiro, que tem participado de reuni√Ķes sobre pol√≠tica e sua equipe de articula√ß√£o tem gastado sola da bota desde j√°, apresentando o seu virtual candidato.

Sem defini√ß√£o de data para as conven√ß√Ķes municipais, consta que os partidos tem se valido de sondagens para consumo interno e daqui at√© a batalha final h√° um campo aberto para exposi√ß√£o de ideias e de estrat√©gias para convencimento do eleitorado.

Ninguém está candidato ainda e muita água ainda vai passar debaixo da ponte.

√ā¬†

√ā¬†

Last Updated ( Thursday, 23 June 2016 21:31 )

 

Reforçado pelo PSD, Leocir Hanel tem pré-candidatura lançada

Reforçado pelo PSD, Leocir Hanel tem  pré-candidatura lançada

Com a presen√ßa de tr√™s representantes da bancada do PSD (Partido Social Democr√°tico), o empres√°rio Leocir Hanel teve a pr√©-candidatura lan√ßada na noite de 20 de junho de 2016, em evento concorrido realizado nas depend√™ncias da C√Ęmara de Verea

Last Updated ( Wednesday, 22 June 2016 18:45 )

TCE-MT decide que ex-prefeito de Nobres ter√° que devolver dinheiro aos cofres p√ļblicos

TCE-MT decide que ex-prefeito de Nobres ter√° que devolver dinheiro aos cofres p√ļblicos

O ex-prefeito de Nobres, Jos√© Carlos da Silva, ter√° que devolver, aos cofres p√ļblicos, o valor de R$ 107.537,26. O ressarcimento foi determinado pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), durante julgamento do processo de

Vereadores limpam pauta e só voltam em meados de fevereiro do ano que vem

Vereadores limpam pauta e só voltam em meados de fevereiro do ano que vem

Last Updated ( Monday, 21 December 2015 16:31 )

Read more...

Republicanos se reorganizam e preparam sigla para o ano que vem

Republicanos se reorganizam e preparam sigla para o ano que vem

Os republicanos fi√©is e compromissados com a sigla partid√°ria v√£o continuar defendendo os interesses da popula√ß√£o municipal atrav√©s do Partido da Rep√ļblica (PR) que tem o senador Wellington Fagundes como uma de suas mais expressivas lideran√ßa





Page 6 of 32

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democr√°tico

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co
Banner
Banner
Banner
Banner