You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

22/10/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Local

Nobres: Leocir Hanel encaminha permanência no PSDB

Nobres: Leocir Hanel encaminha permanência no PSDB

Em visita ao comando do PSDB na capital, lideranças tucanas de Nobres avistaram-se com o novo presidente regional da sigla, deputado estadual Carlos Avalone. O encontro foi agendado pelo presidente do PSDB municipal, vereador André Avelino Bezerra (foto, a direita) que esteve acompanhado da vereadora Zaira Borges Valandro, do empresário Beto Valandro e ainda do chefe do Gabinete Institucional da Prefeitura de Nobres, Marcos Cheba.

Muito se falou na mudan√ßa de partido do prefeito de Nobres para as pr√≥ximas elei√ß√Ķes e todas as pondera√ß√Ķes est√£o sendo encaminhadas atrav√©s desse encontro e de outros que devem ocorrer e ind√≠cios apontam para uma prov√°vel perman√™ncia. Na conversa com Avalone, o deputado sinalizou que vai ajudar Nobres com emendas parlamentares, tranq√ľilizando o prefeito Leocir Hanel.

O PSDB está cada vez mais próximo do governo estadual e o deputado estadual Wilson Santos passa a integrar a base de apoio de Mauro Mendes, governador de Mato Grosso.

No √Ęmbito de Nobres, as opini√Ķes de pessoas ligadas √† pol√≠tica local d√£o como certa a perman√™ncia de Leocir Hanel no PSDB e o prefeito, extra oficialmente, n√£o demonstra mais motivos para mudan√ßa de ares. A perman√™ncia de Hanel no ninho tucano deve fortalecer a sigla, sendo quase certa a ades√£o de novos filiados, alguns dos quais devem migrar de outras siglas, incluindo vereadores em mandato.

N√£o h√° dissid√™ncia e o di√°logo s√≥ fortalecer√° as bases partid√°rias, levando-se em conta que o Democrata deve ser o principal aliado do PSDB no que se refere √†s proje√ß√Ķes pol√≠ticas daqui pra frente e tamb√©m no alinhamento das a√ß√Ķes administrativas que projetam boas perspectivas para o munic√≠pio de Nobres atrav√©s do apoio do partido da moda em Mato Grosso, o Democratas.

√Č importante ressaltar, o prefeito Leocir Hanel tem a seu favor uma boa articula√ß√£o pol√≠tica e o seu papel, doravante, ser√° o de analisar probabilidades e posicionar-se como bom auscultador da resson√Ęncia que adv√©m do cen√°rio pr√©-eleitoral.

Foto: F√°bio Garcia, presidente regional do DEM com o prefeito Leocir Hanel (PSDB) em recente encontro em Nobres/Arquivo: Tribuna de Nobres - D. Souza).

√ā¬†

Last Updated ( Saturday, 15 February 2020 14:12 )

 

Vereadores voltam a legislar nesta sexta-feira (14/02)

Vereadores voltam a legislar nesta sexta-feira (14/02)

Sob o prisma po√©tico, dir-se-ia que este seja o come√ßo do fim de uma legislatura que teve in√≠cio em 1.¬ļ de janeiro de 2017.

Neste dia 14 de fevereiro de 2.020, pela letra fria da realidade, começa um ano em que tudo acontecerá rapidamente e a du

Em Nobres: Presidente do Legislativo diz que não está para decidir jogo político

Em Nobres: Presidente do Legislativo diz que não está para decidir jogo político

Eleito presidente do Legislativo e no exercício do mandato há quase 12 meses, o odontólogo André Avelino Bezerra (foto) assegura estar consciente do seu papel de líder da Mesa Diretora e sabia qual seria a sua responsabilidade no comando da Casa

Presidente do Democratas, Jos√© Dias, v√™ o partido mais forte com as novas ades√Ķes

Presidente do Democratas, Jos√© Dias, v√™ o partido mais forte com as novas ades√Ķes

Com grande expectativa e um clima de euforia que toma conta do Democratas em Nobres, o atual presidente da sigla, Jos√© Dias Filho (foto), o popular Bacalhau, aposta nas novas filia√ß√Ķes para que o DEM siga uma trajet√≥ria de ascend√™ncia e demarque

Socialista reclama de falta de espaço na imprensa

Socialista reclama de falta de espaço na imprensa

Para o m√©dico e candidato derrotado nas elei√ß√Ķes municipais de 2016, Esmeraldo Alves Ribeiro J√ļnior, cuja vota√ß√£o naquele pleito foi de 3.513 votos (39,77%) dos votos v√°lidos, ele n√£o sabe por que, o fato de n√£o ter o nome citado na m√≠dia.

S

Page 2 of 32

TRINCHEIRA LVIII

Candidatos por Tonelada Estão por aí, trombando uns aos outros na correria pelos votos. Assim como na Bíblia, muitos serão chamados e poucos os escolhidos. O ruim é que, sempre ocorre, de contar com uma gente ruim de escola que nem imagina o que é legislar, ler direito nem pensar, e que está n

As regras e os contra as regras

O que faz um contrarregra? Bem, √© aquele profissional que presta servi√ßos em teatro e nos set de filmagens com o papel ou fun√ß√£o de marcar a entrada e a sa√≠da de atores em cena. √Č quem garante apoio √† produ√ß√£o de montagem e desmontagem de cen√°rios e mudan√ßa de figurinos de espet√°culos, p
Banner
Banner
Banner
Banner