You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/01/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home

Local

Nobres: presidente da Casa de Leis vê preservação da imagem do Legislativo como dever de todos

Nobres: presidente da Casa de Leis vê preservação da imagem do Legislativo como dever de todos

O vereador André Avelino Bezerra (foto de arquivo) está presidente da Câmara de Vereadores de Nobres desde janeiro de 2019 com mandato de dois anos.

Ao formar a chapa que disputou a presidência da Casa de Leis, dr. André como é conhecido, o fez pensando em promover uma boa gestão administrativa e ao mesmo tempo trabalhar efetivamente para que o Legislativo tenha a imagem positiva perante a comunidade, onde estão os representados.

Para o líder da Mesa Diretora, a imagem da instituição é feita do comportamento individual de cada vereador e do conjunto de ideias, de propostas, ações e comportamentos é que converge para aquilo que se classifica de “boa imagem”.

Liderar é atuar no meio do colegiado de parlamentares, buscando promover as melhores possibilidades democráticas, onde cada um tem uma identidade política diferente, mas com o dever de decidir-se pelo melhor para a cidade e o município como um todo.

“Nós somos os mediadores de possíveis conflitos e temas políticos conflitantes não faltarão, com cada um tendo o dever e a responsabilidade de não agir por interesse próprio, mas pensando no bem coletivo”, assevera dr. André.

Para o presidente da Mesa Diretora, as decisões que visam o bem estar para a comunidade, elas são avaliadas por cada parlamentar e eles são acompanhados pela comunidade através dos meios de informações.

O parlamentar é um “ser” exposto nas mídias sociais e quanto melhor for a sua posição, tanto melhor para a sua imagem individual que ao ser atacada, infere-se contra a instituição que representa.

A vigília é constante e para quem deseja um novo mandato no Legislativo, a forma de pensar e de agir tem que ser voltada aos interesses da coletividade, principalmente, se se levar em conta essa proximidade entre o vereador e o povo.

“Sugiro que cada um tenha autocrítica e olhe pelo contexto geral da Casa em que está; ali estando com aval popular e sujeito a observação da comunidade”, lembra o presidente do Legislativo, André Avelino Bezerra.

E dr. André conclui que não está lembrando a ninguém nada do que cada um não saiba. “É apenas um alerta para quem sonha em ser vereador na legislatura que começa em 1.º janeiro de 2.021”.

Last Updated ( Friday, 26 July 2019 21:53 )

 

Nobres: secretário com avaliação positiva estuda qual a melhor definição para 2.020

Nobres: secretário com avaliação positiva estuda qual a melhor definição para 2.020

Uma liderança inconteste em termos de gestão de pessoal e administrativa, com experiência em empresas do setor privado e agora na área pública, com desenvoltura para liderar na atividade política.

Marcos Alves de Albuquerque, o popular Cheba, ch

Legislativo elege nova Mesa Diretora. Presidência fica com dr. André

Os últimos dias foram de intensa movimentação nos bastidores do Legislativo e para culminar, no Dia “D”, a mobilização ganhou contornos de nervosismo até momentos antes da eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Em espaço

Mesa Diretora do Legislativo pode ter embate entre situação e oposição

Mesa Diretora do Legislativo pode ter embate entre situação e oposição

Com a entrada em cena do vereador Rogério Frazão (PSB) como candidato da oposição ao comando da Mesa Diretora do Legislativo o embate embora pareça ser uma polarização entre situação e oposição, tem gente que corre por fora e deve se artic

Ex-prefeito anuncia o seu retorno em 2019

Ex-prefeito anuncia o seu retorno em 2019

Recentemente, o ex-prefeito Devair Valim de Melo, foi entrevistado por um site de notícias local e voltou a falar em candidatura a prefeito nas eleições de 2.020.

Não satisfeito, através de mensagem à nossa redação, “convidou” as pessoas a

Page 2 of 31

Trincheira LVI

Mas... e o DEM? O Democratas causou um abalo, de categoria média na escala Richter, e depois tudo se acalmou e as pessoas ficaram imaginando sobre esse “frisson”, se seria contínuo. Há que se respeitar a transição do 19 para o 20, mas os curiosos não param de perguntar, o que de fato querem

Como será o amanhã?

A avaliação do atual prefeito de Nobres, Leocir Hanel, é positiva e a cidade vem recebendo infraestrutura viária e paisagística, o funcionalismo municipal está recebendo em dia e está disposto um clima satisfatório para um gestor que vem fazendo o certo. Há quem veja o gestor atual de Nobres
Banner
Banner
Banner
Banner