You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

20/07/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Colunas Opinião

Opinião

CUIABÁ E SEUS HÁBITOS NOTURNOS

CUIABÁ E SEUS HÁBITOS NOTURNOSO importante é saber que o amor só pode ser rachado ao meio com quem queira recebê-lo, muitos ainda não entenderam que o amor é o maior presente de Deus nos deu, e mesmo não podendo obrigar as pessoas a querê-lo, é a única coisa que quanto mais se dá, mais aumenta e faz bem. Muitos acreditam que cuidar do lado espiritual é isolar-se, mas na verdade é o contrário, as descobertas trazem em si, a obrigatoriedade de compartilhar e quando menos percebemos estamos rodeados de pessoas e jamais sozinhos, a certeza é que nunca seremos felizes isolando em nosso egoísmo.

 A vida nada mais é do que uma oportunidade de realizar nossos objetivos mais íntimos e secretos, mas muitos não sabem que o caminho que estão percorrendo é o caminho a ser desvendado e a nossa aventura começa ao nascermos. Cada um de nós é um construtor particular dos nossos próprios destinos, às vezes não escolhemos o melhor destino, por opção, ou por não ter opção. As oportunidades não são iguais para todos.
As pessoas verdadeiramente poderosas são aquelas que são capazes de vencer os seus medos, seus monstros interiores. Se conseguirem romper as amarras que as prendem em conceitos e convenções, e agir de acordo com suas próprias convicções, com certeza serão mais felizes e não perderão as oportunidades de relacionamentos que a vida lhe proporciona.
Boas noitadas, para aqueles que gostam da noite.


Economista Wilson Carlos Fuá – É Especialista em Administração Financeira, Recursos Humanos e Consultor de Política/Social.

 

A DIFICIL ESCOLHA DO ÓBVIO

A DIFICIL ESCOLHA DO ÓBVIO

2º TURNO – É UMA PRORROGAÇÃO

2º TURNO – É UMA PRORROGAÇÃO

ELEIÇÃO MUNICIPAL TRADUZIDA PARA O CUIABANÊS

ELEIÇÃO MUNICIPAL TRADUZIDA PARA O CUIABANÊSProposta nº 03: todos os moradores do estado terão um Bate-Pau (segurança) fazendo ronda no quarteirão.

 

Saúde Pública – Não haverá mais uso de garrafadas, será implantado o atendimento igual do Sandú, ou seja, você será atendido por t

SEJA UM COLECIONADOR DE VOTO DE CONFIANÇA

  SEJA UM COLECIONADOR DE VOTO DE CONFIANÇA
Page 5 of 25

TRINCHEIRA LIV

Troca de Farpas Todos estavam no mesmo barco para destronar Silval Barbosa (MDB), agora, todos se voltaram contra Pedro Taques e a união histórica entre PMDB e PFL volta a acontecer só que, com a maquiagem da mudança de nome embora os ocupantes das naus sejam os mesmos. A política mato-grossense

Razão desconsiderada

O impasse gerado entre a categoria dos profissionais da Educação e o Executivo municipal está longe de terminar em Nobres. Nenhum dos dois lados cede e o prazo para que os alunos voltem a estudar está sendo esticado. As negociações estão emperradas e a crise entre educação e governo permane
Banner
Banner
Banner
Banner