You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

16/10/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política

Política

Em Rosário Oeste: vice-prefeita pode concorrer em 2.020, mas longe da imagem do prefeito

Em Rosário Oeste: vice-prefeita pode concorrer em 2.020, mas longe da imagem do prefeito

Um grupo político que vem armando as maiores confusões nos bastidores da política em Rosário Oeste, cujos integrantes a maioria da população já sabe quem é... e como diria Raul Seixas, pertenceria à turma do “Plunct Plact Zum... Não vai a lugar nenhum!!... Tem que ser selado, registrado, carimbado... Avaliado, rotulado se quiser voar!”.

Na outra ponta, com todas as chances de polarizar as atenções estão os nomes de alguns candidatáveis, dos que desejam fazer política de modo sério, pensando em Rosário Oeste como município que vai mal, política e administrativamente.

Um desses nomes é o da atual vice-prefeita Tânia Conrado (foto/arquivo) que correria por fora, sem grandes alardes e com chances de se tornar uma candidata com considerável aceitação popular e com um aval respeitável que deve vir por aí.

A atual vice-prefeita de Rosário Oeste não se apresenta como candidata e se vier a aceitar, fontes ligadas à política analisam que deve ser longe do prefeito João Balbino, que está bastante desgastado e cumpre um segundo mandato com o nível de confiança popular bastante abalado.

A vice-prefeita pode emplacar uma candidatura, mas tem se mostrado distante do atual governo que praticamente a descarta e isso é um “presente” a quem não quer se desgastar.

Uma candidatura com aval do prefeito de Rosário Oeste ou com a participação de Balbino, ainda que, com muita publicidade, não decolaria. Terão sido oito anos de poucos resultados e esse seria o maior complicador para qualquer provável candidato que se rotule como governo.

De outro lado, além de Tânia Conrado, o vereador e presidente do Legislativo, Carlos César Ribeiro de Sousa, ainda que pertença ao Partido da República (PR) terá que se distanciar do governo para ver as suas chances aumentadas.

O governo municipal, ainda que tente produzir milagres em fim de gestão, se tornará um “remédio político” bastante amargo e difícil de digerir.

A administração municipal de Rosário Oeste segue por uma via que representa a contramão do rumo desejado pelo eleitorado e mais ainda, dentro de um ônibus escolar que aparece “vagando” em outro município, sem nenhuma camuflagem e com sinais de coisa encomendada.

É doce mel para a oposição saborear e uma bebida amarga para os governantes ingerirem.

 

MDB reúne lideranças em convenção e lista candidatáveis proporcionais

MDB reúne lideranças em convenção e lista candidatáveis proporcionais

Reunida na noite de 31 de agosto de 2019, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, a cúpula do MDB realizou a convenção partidária, com vistas ao ano de 2.020, pensando também na reorganização partidária conforme as regras do jogo.

A ordem do

Nobres: presidente da Casa de Leis vê preservação da imagem do Legislativo como dever de todos

Nobres: presidente da Casa de Leis vê preservação da imagem do Legislativo como dever de todos

O vereador André Avelino Bezerra (foto de arquivo) está presidente da Câmara de Vereadores de Nobres desde janeiro de 2019 com mandato de dois anos.

Ao formar a chapa que disputou a presidência da Casa de Leis, dr. André como é conhecido, o fez

Last Updated ( Friday, 26 July 2019 21:53 )

Nobres: secretário com avaliação positiva estuda qual a melhor definição para 2.020

Nobres: secretário com avaliação positiva estuda qual a melhor definição para 2.020

Uma liderança inconteste em termos de gestão de pessoal e administrativa, com experiência em empresas do setor privado e agora na área pública, com desenvoltura para liderar na atividade política.

Marcos Alves de Albuquerque, o popular Cheba, ch

Ponte sobre o rio Cuiabazinho. Reforma é “fábrica de gelo” para enxugamento... é deitar remendo de tecido novo em pano velho

Ponte sobre o rio Cuiabazinho. Reforma é “fábrica de gelo” para enxugamento... é deitar remendo de tecido novo em pano velho

A ponte que liga Rosário Oeste a Nobres, através de uma travessia de madeira, tem custado milhares de reais aos cofres do Estado e, há pouco mais de 06 anos atrás, precisamente, no dia 03 de março de 2013, por volta das 10:00 horas, da manhã, o

Last Updated ( Monday, 17 June 2019 22:42 )

Legislativo elege nova Mesa Diretora. Presidência fica com dr. André

Os últimos dias foram de intensa movimentação nos bastidores do Legislativo e para culminar, no Dia “D”, a mobilização ganhou contornos de nervosismo até momentos antes da eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Em espaço

Administração municipal entrega praça no núcleo urbano de Roda d’Água

Administração municipal entrega praça no núcleo urbano de Roda d’Água

A comunidade da Vila Roda d’Água terá um sábado especial neste primeiro dia de dezembro de 2018, quando acontece a entrega oficial da praça com a participação das autoridades políticas e administrativas do município de Nobres.

A previsão de

Reivindicações: prefeito ouve comunitários em Bom Jardim

Reivindicações: prefeito ouve comunitários em Bom Jardim

Durante a entrega das premiações ao campeão e vice da Copa Rural Bom Jardim/Roda d’Água, dia 11 de novembro, em curso, o prefeito Leocir Hanel esteve presente na grande final no campo da Vila Bom Jardim, acompanhado dos vereadores Gida e dr. An

Mesa Diretora do Legislativo pode ter embate entre situação e oposição

Mesa Diretora do Legislativo pode ter embate entre situação e oposição

Com a entrada em cena do vereador Rogério Frazão (PSB) como candidato da oposição ao comando da Mesa Diretora do Legislativo o embate embora pareça ser uma polarização entre situação e oposição, tem gente que corre por fora e deve se artic

  • «
  •  Start 
  •  Prev 
  •  1 
  •  2 
  •  3 
  •  4 
  •  5 
  •  6 
  •  7 
  •  8 
  •  9 
  •  10 
  •  Next 
  •  End 
  • »
Page 1 of 44

Trincheira LV

Avaliação e Reavaliação O prefeito Leocir Hanel deve promover a correção de rumos da sua gestão e uma das medidas, essencialmente essencial e redundantemente redundante, é garantir que gente que desconhece a realidade de Nobres, que não conheça os bastidores políticos, saia por aí, emitin

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a intenção de mudar alguns conceitos e até pré-conceitos sobre a indústria da mineração em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que não é o grande vilão da história e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do município. Na verdade, a indúst