You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

30/10/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes

Esporte

Coordenadoria Municipal de Esporte fez a festa do esporte em 2019

Coordenadoria Municipal de Esporte fez a festa do esporte em 2019

Foram competições de voleibol, de handebol, de basquetebol, em ciclismo com apoio logístico, campeonatos de futsal e futebol de campo, na zona urbana e rural, jogos escolares, jogos estudantis (local), jogos regionais escolares e até suporte para visitação do Clube de Motoqueiros Rota 010.

Essas foram às competições em que a Prefeitura Municipal de Nobres através da Coordenadoria Municipal de Esporte tomou parte, seja coordenando ou atuando diretamente na realização das competições.

O encerramento das atividades foi em duas etapas, sendo na sexta-feira (20/12), no Estádio Municipal “Balizão” com a decisão do futebol amador, categoria livre, entre as equipes do NQA e da Votorantim, com placar de 3 a 1 para o NQA.

Na categoria de veteranos, depois de muito fisiologismo por parte de diretores de equipes e de boatos em redes sociais, finalmente, a decisão aconteceu e foi entre Juventude e Bahia.

A semana foi de muitas provocações entre alguns jogadores e quando foram à campo, foi o Bahia que saiu na frente, com Celso abrindo o placar e ampliando para 2 a 0. O Juventude fez um e o Bahia ampliou para 3 a 1, depois foi a vez de o Juventude encostar no placar e chegar ao empate após a entrada de Vanduir Alemão.

Com o placar igualado em três gols, a decisão foi para a cobrança de penalidades, empatada na série de cinco cobranças e um novo empate na primeira série de cobranças alternadas.

E como diria Neném Prancha: “Pênalti é uma coisa tão importante, que quem devia bater é o presidente do clube.” Dita lá atrás e acontecida na sexta-feira (20/12), quando o presidente do Bahia, Catiçá, chutou pra fora a chance de empatar a série de cobranças alternadas, dando a vitória ao adversário.

Juventude 1 a 0 e o título do Campeonato de Veteranos que parecia seguro, fugiu das mãos do Bahia, exatamente por conta do erro do presidente que foi bater a penalidade que seria decisiva.

Futsal

No sábado (21/12), foi a vez do futsal, com três jogos decisivos na quadra do “Bezerrão”, no Bairro Jardim Glória. No primeiro jogo da noite, o resultado foi Futsal Nobrense 2 x 1 Posto Xaxim. Na categoria municipal, o Aeroporto perdeu da Votorantim por 5 a 1.

Na categoria livre, com a base do time que foi goleado pela Votorantim, o mesmo Aeroporto foi goleado pelo CDF Diamantino por 8 a 1.

As três competições de futebol de campo (livre e de veteranos) e a Copa Polo Centro de Futsal tiveram o apoio do Supermercado Polo Centro, o principal patrocinador senão o único do esporte em 2019.

Janeiro/2020

E para janeiro de 2020, quase no final do mês, vem o Estadual de Futsal em Nobres, competição aberta que reúne as melhores equipes do futsal regional de Mato Grosso.

E novamente, a grife que desfilará em toda a competição será a do Supermercado Polo Centro, com R$ 10.000,00 em prêmios, conforme foi anunciado na noite de 21/12, quando do encerramento da Copa Polo Centro de Futsal/2019.

E novamente, a Coordenadoria Municipal de Esporte está à frente das atividades esportivas em Nobres, com os professores Fabiano e Thiago Albuquerque comandando as realizações esportivas em 2019.

A Prefeitura Municipal de Nobres teve no esporte a sua vitrine, com total apoio empresarial do Supermercado Polo Centro, 40 anos de liderança no mercado de gêneros alimentícios em Nobres e região.

Fotos: 1 - CDF Diamantino

           2 - Votorantim

           3 - Futsal Nobrense

                                                                                                                                                          

 

Last Updated ( Monday, 23 December 2019 13:55 )

 

A Coordenadoria Municipal de Esporte deu mostras de que “não é fraca, não!”

A Coordenadoria Municipal de Esporte deu mostras de que “não é fraca, não!”

Fazer esporte está cada vez mais difícil. Encontrar quem se dedique ao trabalho no setor público, também não é tarefa fácil. No serviço público, comprovadamente, é onde as pessoas (algumas, obviamente!) acreditam ser o lugar ideal para o ac

Whatsapp com polêmicas no esporte e troca de farpas

Whatsapp com polêmicas no esporte e troca de farpas

A iniciativa visa promover o esporte no município o que, infelizmente, não tem como agradar a todos. Nos bastidores do futebol amador trava-se uma luta insana entre alguns dirigentes de equipes contra o regulamento da competição que tem o objetiv

Lucas Lima (ex-Santos) entra na lista da Mancha Verde como “inservível”

Lucas Lima (ex-Santos) entra na lista da Mancha Verde como “inservível”

Conhecido esse tipo de meia, canhoto, cheio de firulas, que deixou o Santos FC com provocações e foi para o Palmeiras valorizado e caro, Lucas Lima (foto/reprodução) está sendo “dispensado” pela torcida organizada Mancha Verde.

A organizada c

Copa homenageará ex-prefeito de Nobres

Copa homenageará ex-prefeito de Nobres

Está definida a realização da I Copa Amélio Dalmolin de Futebol para Veteranos. A Coordenadoria Municipal de Esporte deve divulgar a tabela com as equipes inscritas na competição.

A rodada de estreia deve acontecer no próximo dia 10 de abril no

Futebol: visitantes (de Cuiabá) perdem em Nobres

Futebol: visitantes (de Cuiabá) perdem em Nobres

No jogo de ida, o time de Nobres conseguiu um empate (1 a 1) contra os amigos de Cuiabá, ex militares da turma de 1984, Segunda Cia. de Fuzileiros.

Neste domingo, pela manhã, no campo da Chácara do Polo Centro, o Bahia Master enfrentou aos visitant

Ex-dirigente de futebol é surpreendido com homenagem

Ex-dirigente de futebol é surpreendido com homenagem

O grupo de amigos denominado de Ralisco, que participa de eventos esportivos todas as sextas-feiras, com as peladas de fim de semana, ontem reuniu a família para a confraternização de fim de ano e para prestar homenagem ao integrante do grupo, Gil

Copa Polo Centro de Futsal tem os jogos finais na sexta-feira (14/12)

Copa Polo Centro de Futsal tem os jogos finais na sexta-feira (14/12)

O melhor do futsal em Nobres em região tem desfilado na quadra do Ginásio “Bezerrão”, uma denominação nem tão merecida assim, quando equipes montadas por dirigentes esportivos querem chegar ao topo da maior competição intermunicipal do M

Não deu para o time da casa, nas penalidades o Flor da Serra conquista a Copa Sela Dourada

Não deu para o time da casa, nas penalidades o Flor da Serra conquista a Copa Sela Dourada

A tarde de sábado (24/11) foi realmente de envolvimento e de congraçamento da comunidade Sela Dourada com os visitantes que foram ali para os jogos decisivos de uma competição que está cada vez mais forte com o passar de uma para outra realizaç

Last Updated ( Sunday, 25 November 2018 15:25 )

  • «
  •  Start 
  •  Prev 
  •  1 
  •  2 
  •  3 
  •  4 
  •  5 
  •  6 
  •  7 
  •  8 
  •  9 
  •  10 
  •  Next 
  •  End 
  • »
Page 1 of 14

TRINCHEIRA LVIII

“ Guerra Particular” No grupo de whatsapp, denominado de democrático, uma única pessoa trava uma batalha bem pessoal e relativamente contra a imagem do empresário Leocir Hanel, buscando desqualificar a pessoa do candidato. Há mais de 30 anos em Nobres, como pode alguém com pouco tempo no muni

Opostos em desencontro

Se alguém se propuser a analisar o momento político em Nobres, pode não encontrar parâmetro para o que se vê e está colocado ao eleitorado e a toda comunidade municipal, sem distinção, neste ano de 2.020. Em um município de grandes contendas políticas, com até quatro nomes na disputa, nest