You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

24/05/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Entretenimento

Fatos Sociais

Com megashows, FIP terá camarotes e área vip para 500 pessoas

Com megashows, FIP terá camarotes e área vip para 500 pessoasOs megashows previstos para o 30º Festival Internacional de Pesca de Cáceres (FIP), que começa sabado, 24, e se estende até o dia 2 de maio, levou a organização do evento a criar uma alternativa de renda para ajudar no custeio do evento.

Serão montados 28 camarotes, com capacidade para 12 pessoas cada, e uma área vip com capicidade para 300 pessoas.

Os camarotes estão sendo vendidos a R$ 2 mil reais, e dos 28 colocados a venda, só restam nove, conforme o secretário de Meio Ambiente e Turismo, Luiz Mário Ambrósio Curvo.

Ele afirma que as vendas estão sendo realizadas na sede Secretaria de Meio Ambiente Turismo (Sematur), e a procura tem sido enorme.

Com relação a área vip, Curvo informou que o acesso ao local está vendido individualmente a R$ 30 reais.

Os ingressos estão à venda na loja O Boticário e no Posto Tuiuiu.

o secretário informou ainda que parte da renda desta área será destinada a uma instituição de caridade.

Sobre as atividades paralelas ao FIP deste ano, o secretário informou que cerca de 180 motos vão participar da 4ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross que será realizado no domingo, 25.

Para ter a acesso ao evento, que acontecerá na pista localizada no Bairro Betel, o publico terá que levar dois quilod de alimentos não perecíveis.

Com relação às notícias desencontradas sobre a proibição da pesca do dourado durante as competições de pesca do FIP, o secretário disse que o torneio é de pesca esportiva, com a devolução dos peixes capturados de imediato ao rio.

"Quem fisgar um dourado será pontuado sem nenhum problema", esclareceu.

Luiz Mário aproveitou para informar que o cronograma de montagem da gigantesca estrutura do evento está rigorosamente dentro do prazo.

Ele inclusive revelou que o governo do Estado, que estava fora do evento até a semana passada, terá um estande no FIP.

Por: Assessoria/PMC

Rainha do axé, Daniela Mercury abre o "MegaFIP"/2.010

Uma das atrações nacionais mais esperadas do 30º Festival Internacional de Pesca de Cáceres (FIP), que acontece de 24 de abril a 2 de maio, é a cantora baiana Daniela Mercury (foto), considerada uma artista completa.

Ela abre o evento neste sábado, 24.

O "MegaFIP" deste ano, ainda terá Calcinha Preta, Skank, Zé Ramalho e Raça Negra.

Como cantora e compositora, Daniela coleciona inúmeros prêmios, entre eles, um Grammy Latino pelo álbum "Balé Mulato" (2005).

Também foi vencedora, por seis vezes, do Prêmio Tim de Música Brasileira.

De 1991 até hoje, a cantora já vendeu mais de 12 milhões de discos ao redor do mundo.

Considerada pelos baianos a "rainha do axé", Daniela foi a única artista brasileira a gravar a fazer parte do Festival de Jazz de Montreal, além de ter gravado um DVD comemorativo de 25 anos da Companhia Cirque Du Soleil.

Este ano a artista completa 20 anos de carreira.

Nesse período, lançou 15 álbuns de estúdio, emplacou hits e interpretações, como "Você Não Entende Nada", "Canto da Cidade" e "Nobre Vagabundo".

Por: Assessoria/PMC

 

Notas Sociais

Notas Sociais Gente que trabalha

Queremos registrar aqui os parabéns, que não é nosso, mas de todas as pessoas que são atendidas pelo setor social da Prefeitura Municipal de Nobres e da parte daquelas que foram atendidas pelo segundo Mutirão da Cidadania, aos



Last Updated ( Wednesday, 31 March 2010 21:26 )

Uma Capital sem identidade

Como vai ser ou estar Cuiabá em 2.030 ou daqui a 20 anos, como queiram? A capital de Mato Grosso está perdendo a sua identidade e se transformando numa cidade sem passado, com o centro velho sendo tomado pela marginalidade. As ruas Voluntários da

Nobres prepara festa para brindar sucesso do evento mais esperado dos últimos anos

Nobres prepara festa para brindar sucesso do evento mais esperado dos últimos anos

A assinatura do convênio que dará direito à realização do georreferenciamento no município de Nobres foi apenas o pontapé inicial ao processo que se desencadeará a partir da assinatura da ordem de serviço para a liberação dos recursos. Ess

Last Updated ( Monday, 30 November 2009 12:59 )

Read more...

PUBLICAÇÃO: LICENÇA PRÉVIA E LICENÇA DE INSTALAÇÃO (LP) E (LI)

LICENÇA PRÉVIA E LICENÇA DE INSTALAÇÃO (LP) E (LI)

A Prefeitura Municipal de Nobres – CNPJ n.º 03.424.272/0001-07, torna público que requereu junto a SEMA – Secretaria Estadual do Meio Ambiente, a Licença Prévia e Licença de Instalação

Last Updated ( Monday, 15 January 2018 18:06 )

Page 11 of 11

Trincheira LV

Palpite Aí? Acusado de vender sentença, o juiz de MT, Evandro Stábile, além da tornozeleira eletrônica, está proibido de frequentar qualquer ZBM, boteco ou arriscar jogar uma caixeta, pif-paf ou truco. Nem arriscar fazer uma fezinha no Leão ele está podendo, dar palpites para o milhar, menos

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput