You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

17/07/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política

Política

Nobres: secretário com avaliação positiva estuda qual a melhor definição para 2.020

Nobres: secretário com avaliação positiva estuda qual a melhor definição para 2.020

Uma liderança inconteste em termos de gestão de pessoal e administrativa, com experiência em empresas do setor privado e agora na área pública, com desenvoltura para liderar na atividade política.

Marcos Alves de Albuquerque, o popular Cheba, chegou à administração municipal após ter participado ativamente da campanha política do então candidato e hoje prefeito de Nobres, Leocir Hanel.

As incursões de Marcos Cheba pelo marketing da campanha, com a formação de uma equipe de trabalho sem muitos custos, ao contrário do que se faz com marqueteiros que cobram alto, ele liderou uma proposta de governo vitoriosa, com o devido reconhecimento de que não se ganha nada sozinho.

Mas a sua liderança e a sua resolutividade diante das demandas cotidianas que se apresentam, fizeram dele (Cheba) um nome que tem conceito e postura de quem resolve, para o sim ou para o não.

O diálogo com setores da comunidade e com os representantes do povo, neste caso os vereadores, com posições firmes e dentro de uma linha de coerência que o coloca numa lista de secretários municipais com boa avaliação e com bom trânsito entre as siglas partidárias de diferentes linhas de pensamento.

Mas só ser adjetivado não é tudo, é preciso conhecer o lado nem sempre bom daquelas avaliações sobre pessoas que exercem uma posição política na gestão de governo, e é exatamente isso que se precisa mencionar sobre Marcos Cheba, que não é uma unanimidade.

Ele tem seus críticos, mas prefere seguir focado naquilo que se propôs a fazer, que é trabalhar para que a administração municipal encontre um alinhamento político que possa garantir ao prefeito de Nobres a escolha de ser candidato à reeleição ou apoiar outro nome.

Conforme Marcos Cheba, enquanto o prefeito Leocir entender que a sua presença ajuda, ele pretende seguir dando a sua contribuição, mas olhando outras perspectivas, inclusive a disputa de um cargo, seja proporcional ou majoritário. “Afinal, trabalha-se para que haja avaliação daquilo que você faz”, sinaliza o secretário de Governo em Nobres.

Cheba frisa que é fiel ao governo que lhe abriu as portas, mas tem seus objetivos e tem analisado o que é bom para si e para a sua família.

O secretário de Governo tem garantido uma boa aceitação em avaliações exclusivamente para consumo interno e acredita que tem potencial para uma disputa a algum cargo eletivo em 2.020. “Sei que tenho combatido o bom combate, tenho pacificado situações e a minha relação com os mais diversos setores da comunidade é por conta do meu papel intermediador e de interlocução entre a sociedade e governo”, conclui Marcos Cheba.  

Além de secretário de Governo no gabinete institucional, Marcos Cheba vinha exercendo interinamente a pasta da Saúde. (Transcrito do Jonal “A Notícia”, de Arenápolis).

 

Ponte sobre o rio Cuiabazinho. Reforma é “fábrica de gelo” para enxugamento... é deitar remendo de tecido novo em pano velho

Ponte sobre o rio Cuiabazinho. Reforma é “fábrica de gelo” para enxugamento... é deitar remendo de tecido novo em pano velho

A ponte que liga Rosário Oeste a Nobres, através de uma travessia de madeira, tem custado milhares de reais aos cofres do Estado e, há pouco mais de 06 anos atrás, precisamente, no dia 03 de março de 2013, por volta das 10:00 horas, da manhã, o

Last Updated ( Monday, 17 June 2019 22:42 )

Legislativo elege nova Mesa Diretora. Presidência fica com dr. André

Os últimos dias foram de intensa movimentação nos bastidores do Legislativo e para culminar, no Dia “D”, a mobilização ganhou contornos de nervosismo até momentos antes da eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Em espaço

Administração municipal entrega praça no núcleo urbano de Roda d’Água

Administração municipal entrega praça no núcleo urbano de Roda d’Água

A comunidade da Vila Roda d’Água terá um sábado especial neste primeiro dia de dezembro de 2018, quando acontece a entrega oficial da praça com a participação das autoridades políticas e administrativas do município de Nobres.

A previsão de

Reivindicações: prefeito ouve comunitários em Bom Jardim

Reivindicações: prefeito ouve comunitários em Bom Jardim

Durante a entrega das premiações ao campeão e vice da Copa Rural Bom Jardim/Roda d’Água, dia 11 de novembro, em curso, o prefeito Leocir Hanel esteve presente na grande final no campo da Vila Bom Jardim, acompanhado dos vereadores Gida e dr. An

Mesa Diretora do Legislativo pode ter embate entre situação e oposição

Mesa Diretora do Legislativo pode ter embate entre situação e oposição

Com a entrada em cena do vereador Rogério Frazão (PSB) como candidato da oposição ao comando da Mesa Diretora do Legislativo o embate embora pareça ser uma polarização entre situação e oposição, tem gente que corre por fora e deve se artic

Ex-prefeito anuncia o seu retorno em 2019

Ex-prefeito anuncia o seu retorno em 2019

Recentemente, o ex-prefeito Devair Valim de Melo, foi entrevistado por um site de notícias local e voltou a falar em candidatura a prefeito nas eleições de 2.020.

Não satisfeito, através de mensagem à nossa redação, “convidou” as pessoas a

Vereador volta a atacar as falhas da administração municipal em Rosário Oeste. Pontes aos cacos

Vereador volta a atacar as falhas da administração municipal em Rosário Oeste. Pontes aos cacos

O vereador Marco Araújo, eleito pelo PSDB, na composição que agora forma o arco de aliança com o prefeito reeleito, João Balbino, tem atacado sistematicamente a administração municipal com denúncias contundentes sobre a situação de pontes q

Last Updated ( Thursday, 21 June 2018 22:10 )

Campanha política a governador tende a baixar o nível

Campanha política a governador tende a baixar o nível

Nem bem começaram as convenções para escolhas dos candidatos e dois deles já deram o pontapé inicial ao que deve ser o tom da campanha. Pedro Taques e Mauro Mendes trocam farpas acerca de uma palavra chave, a “competência”. (Foto: Reproduç

  • «
  •  Start 
  •  Prev 
  •  1 
  •  2 
  •  3 
  •  4 
  •  5 
  •  6 
  •  7 
  •  8 
  •  9 
  •  10 
  •  Next 
  •  End 
  • »
Page 1 of 44

Trincheira LV

Garimpo As administrações municipais que adquiriram imóveis de políticos e até de então conselheiros do TCE-MT, teriam sido de uma inabilidade a toda prova. Um antigo imóvel, adquirido na gestão da então prefeita Lídia Barbosa, especificamente para ser o Lar dos Idosos, com aval da Câmara

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput