You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

28/05/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política

Política

Olho no olho: prefeito valoriza secretariado e diz que poder de decisão é dele

Olho no olho: prefeito valoriza secretariado e diz que poder de decisão é dele

Durante ato cívico realizado no fim da tarde de 1.º de Maio, o prefeito Leocir Hanel (PSDB) enalteceu o papel de liderança exercido pela vice prefeita Paulina Dias da Silva, a prof. ª Paula, enquanto esteve na vida pública e enquanto educadora.

A Praça Josino Serra, é a principal referência para as coordenadas geográficas no âmbito do município.

Para o prefeito Leocir Hanel, através da prof.ª Paula foi possível realizar um estreitamento de amizade familiar e ao mesmo colocá-lo mais próximo da comunidade nas visitas realizadas em campanha.

O empresário e a mulher do povo selaram uma aliança que permitiu a vitória em 2016, tendo a prof.ª Paula como vice.

Mas tudo isso já era sabido e do conhecimento de todos, porém, a fala do prefeito, de forma espontânea, foi um recado direto a quem interessar possa, acerca da valorização do secretariado, “escolhido a dedo”, conforme Leocir Hanel.

De acordo com o prefeito Leocir Hanel, a escolha do secretariado é da sua competência e adiantou que não admite político no conjunto, ressaltando que as escolhas são o resultado de um projeto de governo de números positivos.

Tudo indica que o chefe do Executivo tenha reiterado o que já dissera em outras oportunidades, sobre a valorização do que está dando certo.

Foi um recado incisivo quanto a uma possível pauta política na formação do secretariado. E, de maneira menos direta, marcou posição acerca do papel do seu secretário de Governo, Marcos Cheba, com interlocução autorizada junto aos partidos sem, entretanto, ter autonomia para barganhar cargos de primeiro escalão.

O resumo do pronunciamento do prefeito Leocir Hanel naquele ato cívico deixa claro que é o Executivo que deve seguir protagonizando, cabendo aos coadjuvantes o exercício de contribuir para que o município de Nobres siga nessa trajetória, de investimentos em infraestrutura, de melhorias e de respeito ao funcionalismo público.

Há praticamente 40 meses que se planeja e que se coloca os salários em dia, fruto de um trabalho realizado em equipe.

Mas o prefeito também agradeceu a todos os servidores públicos municipais pelos bons resultados que vem se obtendo, destacando o Dia do Trabalhador e sua importância na prestação de serviços à comunidade.

Além do pronunciamento, o prefeito Leocir Hanel expressou a sua opinião sobre a sua administração aos veículos de mídia que cobrem as atividades do Executivo municipal.

O balanço é positivo e o recado, olho no olho, foi dado e só não ouviu quem não quis ouvir.

 

Rosário Oeste: vice prefeita tem pré-candidatura “silenciosa” e desvinculada

Rosário Oeste: vice prefeita tem pré-candidatura “silenciosa” e desvinculada

Enquanto o prefeito João Balbino, de Rosário Oeste, tenta colocar em evidência um nome que possa sucedê-lo após oito anos de administração, há um forte contingente contra esse projeto, de 08 para 12 anos de poder.

Não têm sido raras as apari

Vai abalar: Celinha Martins é pré-candidata a uma das vagas ao Legislativo

Vai abalar: Celinha Martins é pré-candidata a uma das vagas ao Legislativo


O município de Nobres pode ter o registro da sua primeira candidata a uma das 11 cadeiras na Casa de Leis de uma “transsexual”. Trata-se, obviamente, de um nome que de fato “assume” a transsexualidade e terá o objetivo de atuar normalmente,

Pá carregadeira conseguida através de apoio parlamentar já está em atividade

Pá carregadeira conseguida através de apoio parlamentar já está em atividade

O município de Nobres já conta com uma pá carregadeira, recebida e em plena atividade, servindo a Pasta da Infraestrutura.

O equipamento, doado através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), foi conquistado através de em

Last Updated ( Tuesday, 31 March 2020 13:40 )

Nobres: PSDB apara arestas e segue unido para o próximo embate

Nobres: PSDB apara arestas e segue unido para o próximo embate

Muita gente falando dentro do partido e até posições externadas do lado de fora acabavam por refluir dentro do ninho tucano, criando incertezas e tentativas de desestabilização.

Foi preciso o exercício da liderança dentro da sigla para que tudo

Last Updated ( Thursday, 26 March 2020 20:37 )

Vereador cobra andamento no processo de realizações de cirurgias eletivas

Vereador cobra andamento no processo de realizações de cirurgias eletivas

Durante a realização da sessão ordinária de 28 de fevereiro de 2.020, o vereador André Avelino Bezerra (PSDB) voltou a insistir na organização de uma equipe médica para atender a realização de cirurgias eletivas no hospital conveniado.

Aquel

Nobres: Leocir Hanel encaminha permanência no PSDB

Nobres: Leocir Hanel encaminha permanência no PSDB

Em visita ao comando do PSDB na capital, lideranças tucanas de Nobres avistaram-se com o novo presidente regional da sigla, deputado estadual Carlos Avalone. O encontro foi agendado pelo presidente do PSDB municipal, vereador André Avelino Bezerra

Last Updated ( Saturday, 15 February 2020 14:12 )

Vereadores voltam a legislar nesta sexta-feira (14/02)

Vereadores voltam a legislar nesta sexta-feira (14/02)

Sob o prisma poético, dir-se-ia que este seja o começo do fim de uma legislatura que teve início em 1.º de janeiro de 2017.

Neste dia 14 de fevereiro de 2.020, pela letra fria da realidade, começa um ano em que tudo acontecerá rapidamente e a du

Em Nobres: Presidente do Legislativo diz que não está para decidir jogo político

Em Nobres: Presidente do Legislativo diz que não está para decidir jogo político

Eleito presidente do Legislativo e no exercício do mandato há quase 12 meses, o odontólogo André Avelino Bezerra (foto) assegura estar consciente do seu papel de líder da Mesa Diretora e sabia qual seria a sua responsabilidade no comando da Casa

  • «
  •  Start 
  •  Prev 
  •  1 
  •  2 
  •  3 
  •  4 
  •  5 
  •  6 
  •  7 
  •  8 
  •  9 
  •  10 
  •  Next 
  •  End 
  • »
Page 1 of 45

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democrático

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co