You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

03/04/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home

Semper accumsan Integer nisl Pellentesque In id metus laoreet dignissim vel. Lacinia Sed convallis urna lacus interdum sagittis velit Nulla neque aliquet. Sed augue orci et libero sapien dui morbi quis faucibus ipsum. Leo ornare egestas pretium odio Nam cursus odio et quis convallis. Nam auctor suscipit interdum laoreet magna convallis egestas Suspendisse sem eu. Et cursus sapien.

Reivindicações: prefeito ouve comunitários em Bom Jardim

Reivindicações: prefeito ouve comunitários em Bom Jardim

Durante a entrega das premiações ao campeão e vice da Copa Rural Bom Jardim/Roda d’Água, dia 11 de novembro, em curso, o prefeito Leocir Hanel esteve presente na grande final no campo da Vila Bom Jardim, acompanhado dos vereadores Gida e dr. André, de secretários municipais e assessores da administração municipal.

Na oportunidade, alguns comunitários, liderados por Weber Crispim Damasceno, conversaram com o prefeito Leocir Hanel, apresentando uma reivindicação dos atletas e desportistas locais, que é a construção de um miniestádio para aquela comunidade.

Um documento assinado pela líder comunitária atual, Zita Mafalda, cobra apoio do prefeito para a implantação do projeto de Estação de Tratamento de Água e Esgoto para o núcleo urbano de Bom Jardim.

Em outro documento, os comunitários cogitam o apoio do prefeito em relação ao projeto do Governo do Estado de implantação de uma praça e de um miniestádio ali onde está o campo da Vila Bom Jardim.

O Governo do Estado, infelizmente, usou o projeto para fins eleitoreiros e nada saiu do papel. A cada decisão de futebol que ocorre ali no campo da Bom Jardim, é possível ver a boa presença de público e o desconforto, com todos em pé, sob sol e chuva, prestigiando uma das poucas diversões que tem os comunitários.

O prefeito Leocir Hanel mostrou-se sensível diante da necessidade daquela comunidade e anunciou que pode tocar um projeto a médio prazo, melhorando as condições do gramado e assim sucessivamente, na medida em que haver fluxo de caixa.

Isso em relação ao miniestádio. Já com o que se pede em termos de infraestrutura, inegavelmente, o que se pode é cobrar agilidade para a implantação do projeto de infraestrutura, com estação de tratamento de água e esgoto.

Através da associação comunitária, os ofícios foram entregues ao prefeito Leocir Hanel, mas a comunidade tem que fazer a sua parte e promover a unificação de interesses daqueles que estão à margem dos negócios do turismo com os empresários do setor, os que mais usufruem do contexto turístico e os lucros auferidos.

Talvez, com a implantação de uma espécie de “royalty” social, de modo que a comunidade, aquela que estaria à margem do processo, tenha outros atrativos e não dependam, única e exclusivamente, das promessas dos governadores de plantão.

Ou será que alguém, em algum momento, já viu um jogo de camisa de time de futebol que leve a logomarca de alguma empresa do trade turístico? Seria o mínimo diante da farta imagem que se vende do turismo em Bom Jardim.

Mas, enquanto nada acontece, é esperar pelas reivindicações, sempre justas dos desportistas e esportistas de Bom Jardim.

 

Mesa Diretora do Legislativo pode ter embate entre situação e oposição

Mesa Diretora do Legislativo pode ter embate entre situação e oposição

Com a entrada em cena do vereador Rogério Frazão (PSB) como candidato da oposição ao comando da Mesa Diretora do Legislativo o embate embora pareça ser uma polarização entre situação e oposição, tem gente que corre por fora e deve se artic

Ex-prefeito anuncia o seu retorno em 2019

Ex-prefeito anuncia o seu retorno em 2019

Recentemente, o ex-prefeito Devair Valim de Melo, foi entrevistado por um site de notícias local e voltou a falar em candidatura a prefeito nas eleições de 2.020.

Não satisfeito, através de mensagem à nossa redação, “convidou” as pessoas a

Vereador volta a atacar as falhas da administração municipal em Rosário Oeste. Pontes aos cacos

Vereador volta a atacar as falhas da administração municipal em Rosário Oeste. Pontes aos cacos

O vereador Marco Araújo, eleito pelo PSDB, na composição que agora forma o arco de aliança com o prefeito reeleito, João Balbino, tem atacado sistematicamente a administração municipal com denúncias contundentes sobre a situação de pontes q

Last Updated ( Thursday, 21 June 2018 22:10 )

Campanha política a governador tende a baixar o nível

Campanha política a governador tende a baixar o nível

Nem bem começaram as convenções para escolhas dos candidatos e dois deles já deram o pontapé inicial ao que deve ser o tom da campanha. Pedro Taques e Mauro Mendes trocam farpas acerca de uma palavra chave, a “competência”. (Foto: Reproduç

Page 3 of 45

TRINCHEIRA LVII

Inspeção Noturna O servidor público no exercício da sua atividade colaborativa tem que ouvir certos disparates discrepantes. Por exemplo, num conhecido boteco da cidade, na periferia, a equipe volante foi fazer a abordagem e o sujeito disse que seria um desperdício tanto carro andando a noite. O

O turismo ‘ofendido’

Quando se busca assentar a atividade turística em bases sólidas, com a sedimentação de uma organização que seja o ponto marcante da implantação do turismo no município de Nobres, acontecimentos nefastos empanam o brilho de um trabalho que levou anos para se organizar. O otimismo da administr
Banner
Banner
Banner
Banner