You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

03/04/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home

Semper accumsan Integer nisl Pellentesque In id metus laoreet dignissim vel. Lacinia Sed convallis urna lacus interdum sagittis velit Nulla neque aliquet. Sed augue orci et libero sapien dui morbi quis faucibus ipsum. Leo ornare egestas pretium odio Nam cursus odio et quis convallis. Nam auctor suscipit interdum laoreet magna convallis egestas Suspendisse sem eu. Et cursus sapien.

Presidente do Democratas, José Dias, vê o partido mais forte com as novas adesões

Presidente do Democratas, José Dias, vê o partido mais forte com as novas adesões

Com grande expectativa e um clima de euforia que toma conta do Democratas em Nobres, o atual presidente da sigla, José Dias Filho (foto), o popular Bacalhau, aposta nas novas filiações para que o DEM siga uma trajetória de ascendência e demarque território como um partido político que sempre esteve presente em Nobres, nos bons e maus momentos da história do município. Já foi o extinto PFL e hoje é o Democratas, aquele que tem serviços prestados e uma visão macro de Nobres, dando a sua contribuição para que o processo político seja qualificado e feito por pessoas também qualificadas.

“Estamos trazendo novas lideranças para o DEM para que nos ajude a formar um plano, um projeto para que os democratas continuem ajudando o desenvolvimento do município de Nobres”, assinala J. Dias. “Esses amigos que irão somar conosco já tem experiência, são pessoas bem sucedidas e sabem mais do que nunca, que Nobres não pode se retroagir e nem se aventurar, por que estamos no caminho certo, para que Nobres se transforme num lugar melhor para se viver”, avalia o ex-vereador Bacalhau.

Questionado sobre o desafio que representa levar o DEM para as eleições de 2020, José Dias frisa que é um grande desafio, lembrando que o partido é o maior do município de Nobres, com quase mil filiados e tem como tradição sempre participar de acordo com a grandeza que o partido tem e o que representa nas eleições no município. “Hoje temos dois vereadores e a meta é elegermos em 2020 entre quatro e cinco vereadores para a nova legislatura”, esclarece a liderança democrata.

Instado sobre a participação do DEM na majoritária, Dias resume com a informação de que o partido está buscando novos nomes para quando chegar o momento certo, poder apresentar vários nomes para avaliação dentro do que considera normal no processo sucessório.

Outro questionamento, sobre o qual Bacalhau não fugiu do assunto, é como está a participação do DEM no governo atual. Ao que ele posicionou-se com a argumentação firme de que o Democratas contribuiu com as eleições que levou à vitoria o então candidato e hoje prefeito Leocir e tem a percepção ou ponto de vista firmado de que o DEM está aberto as conversações entre os demais partidos.

“Não sabemos ainda se o atual prefeito Leocir Hanel vai de fato para uma reeleição, mas temos que reconhecer o excelente trabalho que ele vem fazendo no município, em praticamente todas as áreas”. E complementa - “nós estamos preparando o partido para as próximas eleições, não serei eu, sozinho, que irei decidir os rumos que o partido tomará, pois, o partido é democrático e todos do diretório opinam para que lado e de que forma o partido irá se posicionar, podendo ser com nome próprio, podendo ser em apoio a uma futura reeleição de Leocir ou até mesmo algum outro nome de algum outro partido, tudo será discutido em conjunto, como sempre o fizemos”, colocando aqui uma posição indefinida e momentânea.

Sobre o ato de filiação marcado para 1.º de Novembro, na sede do Parlamento, Dias Filho é questionado sobre as novidades e sinaliza que “estamos trazendo novas lideranças para que nos ajude a garantir a confiança nas instituições democráticas, abaladas em tempos idos por uma crise de confiança ocasionada por má gestão administrativa e financeira”, resume, complementando que pessoas respeitáveis contribuem para a oxigenação do ambiente político e Nobres necessita seguir essa linha ascendente de avanços em setores essenciais e mesmo na infraestrutura urbana, onde o empresariado sinaliza com a aproximação e lançando um novo olhar para o setor público e na forma de fazer política por aqui.

E o desfecho da conversa é que se apresenta contundente, que é quando José Dias Filho afirma, com veemência, que já foi o tempo em que o Democratas era um partido de um só dono para transformar-se num colegiado democrático e respeitado.

 

Socialista reclama de falta de espaço na imprensa

Socialista reclama de falta de espaço na imprensa

Para o médico e candidato derrotado nas eleições municipais de 2016, Esmeraldo Alves Ribeiro Júnior, cuja votação naquele pleito foi de 3.513 votos (39,77%) dos votos válidos, ele não sabe por que, o fato de não ter o nome citado na mídia.

S

Em Rosário Oeste: vice-prefeita pode concorrer em 2.020, mas longe da imagem do prefeito

Em Rosário Oeste: vice-prefeita pode concorrer em 2.020, mas longe da imagem do prefeito

Um grupo político que vem armando as maiores confusões nos bastidores da política em Rosário Oeste, cujos integrantes a maioria da população já sabe quem é... e como diria Raul Seixas, pertenceria à turma do “Plunct Plact Zum... Não vai a

MDB reúne lideranças em convenção e lista candidatáveis proporcionais

MDB reúne lideranças em convenção e lista candidatáveis proporcionais

Reunida na noite de 31 de agosto de 2019, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, a cúpula do MDB realizou a convenção partidária, com vistas ao ano de 2.020, pensando também na reorganização partidária conforme as regras do jogo.

A ordem do

Nobres: presidente da Casa de Leis vê preservação da imagem do Legislativo como dever de todos

Nobres: presidente da Casa de Leis vê preservação da imagem do Legislativo como dever de todos

O vereador André Avelino Bezerra (foto de arquivo) está presidente da Câmara de Vereadores de Nobres desde janeiro de 2019 com mandato de dois anos.

Ao formar a chapa que disputou a presidência da Casa de Leis, dr. André como é conhecido, o fez

Last Updated ( Friday, 26 July 2019 21:53 )

Page 2 of 45

TRINCHEIRA LVII

Cheiro Estranho Um mesmo candidato estaria sendo oferecido como vice em uma provável chapa da situação e esse mesmo nome estaria sendo articulado para ser candidato a prefeito em outra chapa da oposição. Uma mesma pessoa estaria oferecendo esse nome, colocando-o no leilão a quem der mais. Vão

O turismo ‘ofendido’

Quando se busca assentar a atividade turística em bases sólidas, com a sedimentação de uma organização que seja o ponto marcante da implantação do turismo no município de Nobres, acontecimentos nefastos empanam o brilho de um trabalho que levou anos para se organizar. O otimismo da administr
Banner
Banner
Banner
Banner