
Bahia e Penharol decidiriam ali, a partir das 19:00 horas, o Campeonato Municipal de Futebol para Veteranos, em dois tempos de 40 minutos. E foi o Bahia, com um elenco com média de idade mais baixa, que abriu o placar, através de um golaço de Rica, logo aos seis minutos de jogo. Curiosamente, o goleiro Fabiano, apesar da boa altura, levou três gols seguidos em três partidas, sempre por cobertura. O terceiro foi o de Rica, aos 6 minutos do primeiro tempo, depois de Catiçá complementou, fazendo 2 a 0. Gerlito fez três gols, coroando o seu bom futebol. Juscelino e Rodes completaram os sete gols marcados pelo Bahia.
Fuscão (2 gols) e Dengo anotaram os gols do Penharol na derrota para o Bahia por 7 a 3, com direito até a passes de calcanhar do artilheiro Rodes, com 6 gols na competição. Para Mariozinho, a idade de alguns jogadores foi decisiva para que o Bahia tivesse melhor volume de jogo, principalmente após a saÃda de Marcos Alemão por contusão, o que enfraqueceu ainda mais o Penharol.
O jogo foi tumultuado e com muitas reclamações sobre a arbitragem dupla, através de José Carlos e Nivaldo Fofão. Os jogos envolvendo atletas veteranos são pontuados por muitas reclamações, sempre resultantes da falta de preparo fÃsico e de faltas cometidas por conta de tentar fazer algo que pensa mas a perna não obedece.
Os 7 a 3 deram ao Bahia um bi-campeonato e a certeza de quem o meia Gerlito é
O jogo foi transmitido pelo experimentado locutor Nilmon Santos (foto), com apoio de Zezinho Calixto e Magal na pista, e Willian Romero na técnica através da Rádio Nobres FM. O prefeito José Carlos da Silva, mais uma vez, sozinho, participou do ato público de entrega da premiação ao campeão.