You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/03/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes

Esporte

Jogador da Juventus passa férias em Diamantino e visita pontos turísticos de Nobres

Jogador da Juventus passa férias em Diamantino e visita pontos turísticos de Nobres

Aos 20 anos de idade, atingindo um estágio de maturidade no futebol profissional, o lateral esquerdo Rogério (foto/reprodução), da Juventus, da Itália, tem experiência na seleção brasileira Sub-17 e Sub-20, tendo iniciado a carreira no Inter de Porto Alegre.

Emprestado ao time da Sassuolo, uma esp√©cie de sucursal da Juventus, Rog√©rio fez um brilhante campeonato italiano e a sua equipe subiu de produ√ß√£o nos √ļltimos jogos, desbancando algumas das chamadas grandes do Campeonato Italiano.

Jornais italianos revelam que o agente do atleta, Vinicius Prates, j√° discute o futuro dele na Juventus.

√Č o que o agente do lateral esquerdo, Vinicius Prates, revelou agora ao discutir seu futuro na Juventus. Rog√©rio subiu nas fileiras do Internacional, de Porto Alegre, depois de sair de sua terra natal, Nobres, para Diamantino, antes de ser levado para a Europa e ser arrebatado pelo Sassuolo em 2016, onde jogou, por empr√©stimo, o campeonato italiano.

Longe da discussão que é travada sobre o seu futuro no futebol, cujo tema é para o seu agente, o lateral visita familiares e amigos, curtindo as belezas naturais de Nobres.

Primo do servidor p√ļblico municipal, Fabiano Jos√© da Silva, Rog√©rio Oliveira da Silva √© filho do casal Reinaldo da Silva/Orlanda Oliveira e tem dois irm√£os, Rivaldo e Anderson, de Nobres e residentes atualmente em Diamantino.

Rogério Oliveira da Silva é nascido em Nobres, cidade de quinze mil habitantes, localizada aqui na região Médio Norte de Mato Grosso, em 13 de janeiro de 1998. Rogério Oliveira da Silva, vale reiterar, começou no futebol do Internacional de Porto Alegre, onde mostrou todo o seu potencial quando menino. Não surpreendentemente, foi logo seguido de perto pelas empresas europeias mais ricas (do Paris Saint-Germain ao Manchester City), mas foi bloqueado com bastante antecedência pelos executivos da Juventus, que o estudaram por um longo tempo e o promoveram para marca completa após a seleção Sub-17 Copa do Mundo no Chile.

Com apenas 20 de anos de idade e muitas variantes para o seu futuro no futebol, uma coisa o atleta de nível internacional não perdeu, que é a humildade, mantendo os laços familiares bastante próximos e com atenção a todos.

De acordo com um jornal italiano, ‚ÄúRog√©rio retornou a Sassuolo para um empr√©stimo no ver√£o passado, a fim de ganhar experi√™ncia em equipe. Com um bom futebol, ele parece for√ßar o seu caminho para os planos de longo prazo de Massimiliano Allegri‚ÄĚ, como est√° na imprensa italiana.

‚ÄúA¬†Juventus italiana¬†√© conhecido, est√° sempre trabalhando para encontrar jovens talentos para a primeira equipe, mas as coisas nem sempre correm da melhor maneira.¬†Entre os jogadores trazidos para a It√°lia pela lideran√ßa da Juventus, h√° tamb√©m o jovem jogador brasileiro Rogerio‚ÄĚ, de quem falamos √© not√≠cia na It√°lia.

‚ÄúVinte anos em 13 de janeiro e uma temporada em que¬†Sassuolo¬†marcou 14 apari√ß√Ķes, Rog√©rio est√° agora √† espera de sua grande oportunidade.¬†Rog√©rio Oliveira da Silva, terminou o empr√©stimo no neroverde, vai voltar para a Juventus na esperan√ßa de que o t√©cnico Massimiliano Allegri decida confirm√°-lo‚ÄĚ, como informa a imprensa italiana. (Foto/Reprodu√ß√£o: Rog√©rio e Richarlisson - ex-Fluminense, ambos, na sele√ß√£o brasileira Sub 20).

Pelo prestígio que têm, logo o lateral esquerdo se firmará de vez no futebol internacional, ao que se tem visto, está longe de ser um sujeito mal humorado e que detesta a imprensa.

Pelo contrário, apesar da timidez, é uma pessoa simples e acessível, quase passando despercebido da imprensa, notadamente a cuiabana.

Uma figuraça, de uma família simples e que gosta de reunir amigos, de fortalecer laços familiares.

Se algum tempo depois ele surgir na seleção brasileira ou resolver atuar por qualquer outra seleção do mundo, não será nenhuma novidade, porque alia força e técnica, e tem despertado a atenção de grandes equipes da Europa.

Sorte e sucesso ao lateral esquerdo Rogério Oliveira da Silva, que deve retornar para a Itália em 05 de julho, podendo já saber qual será o seu novo endereço no futebol europeu.

Fonte: Tribuna de Nobres com Fabiano Jota Silva e excertos da imprensa italiana.

Fotos: Reprodução e cedidas por Fabiano Jota Silva

 

 

 

Decis√Ķes no futebol amador, sorteio de brindes e anima√ß√£o de Dj, no s√°bado (09/06) em Nobres

Decis√Ķes no futebol amador, sorteio de brindes e anima√ß√£o de Dj, no s√°bado (09/06) em Nobres

Tr√™s jogos decisivos envolvendo equipes do futebol amador do munic√≠pio de Nobres, nas categorias feminina, veterana e livre com a proposta de levar muita gente a principal pra√ßa esportiva de Nobres, o Est√°dio ‚ÄúBaliz√£o‚ÄĚ, no s√°bado, dia 09 de

Last Updated ( Thursday, 07 June 2018 22:09 )

Semifinal re√ļne quatro candidatos ao t√≠tulo no futebol amador em Nobres

Semifinal re√ļne quatro candidatos ao t√≠tulo no futebol amador em Nobres

Qual é a equipe favorita para conquistar a competição do Campeonato de Futebol amador de 2018? Quem levará os R$ 2.000,00 da premiação do primeiro lugar? Quais serão as duas finalistas? São perguntas que muitos fazem, mas não é possível me

Last Updated ( Tuesday, 29 May 2018 22:44 )

Passeio Ciclístico na cidade de Nobres reforça tema da adoção

Passeio Ciclístico na cidade de Nobres reforça tema da adoção

Atrav√©s do F√≥rum da Comarca de Nobres, ser√° realizado no domingo (27/05), o 1.¬ļ PASSEIO CICL√ćSTICO ‚ÄúADOTAR √Č LEGAL‚ÄĚ, por iniciativa do F√≥rum de Nobres. A inscri√ß√£o feita √© garantia de participa√ß√£o em sorteio de 08 bicicletas ao fim da

Last Updated ( Thursday, 24 May 2018 21:39 )

Domínio Contabilidade e Raizama conquistam títulos no final do ano no futebol amador

Domínio Contabilidade e Raizama conquistam títulos no final do ano no futebol amador

Last Updated ( Wednesday, 20 December 2017 13:20 )

Read more...

Copa Domingo Show é encerrada com premiação e confraternização

Copa Domingo Show é encerrada com premiação e confraternização

O domingo foi festivo para os integrantes da competi√ß√£o denominada, 1¬™ Copa Domingo Show ‚Äď Os Amigos dos Amigos, de futebol so√ßaite para veteranos, encerrada no dia 19 de novembro no Cisne Branco. Os jogos de futebol so√ßaite √© apenas um prete

Last Updated ( Tuesday, 21 November 2017 21:00 )

No Cisne Branco, craques veteranos desfilam futebol vistoso

No Cisne Branco, craques veteranos desfilam futebol vistoso

Pena que j√° est√° chegando ao fim a 1¬™ Copa Domingo Show ‚Äď Os Amigos dos Amigos, de futebol so√ßaite para veteranos. S√≥ quem √© ‚Äúdo ramo‚ÄĚ da bola que pode participar. Craques do nosso futebol n√£o jogam... ‚Äúdesfilam‚ÄĚ em campo, exibindo h

Juventude Lagoa Limpa vence nos pênaltis e leva título da Copa Bom Jardim

Juventude Lagoa Limpa vence nos pênaltis e leva título da Copa Bom Jardim

Foi mesmo uma grande festa do futebol amador, aquela que estava prevista para o dia 29 de outubro, quando o time do Juventude/Lagoa Limpa entrou em campo para enfrentar o bom time da Fazenda Serra Azul/Bom Futuro.

Vale destacar, como já havíamos anu

Last Updated ( Friday, 03 November 2017 19:51 )

Copa Bom Jardim ter√° decis√£o entre Juventude Lagoa Limpa e Fazenda Serra Azul/Bom Futuro

Copa Bom Jardim ter√° decis√£o entre Juventude Lagoa Limpa e Fazenda Serra Azul/Bom Futuro

Se tudo for confirmado até sexta-feira (27/10), a decisão da Copa Bom Jardim, versão 2017, deve ser mesmo no dia 29 de outubro, no campo de futebol da Vila Bom Jardim.

Uma grande festa do futebol amador est√° prevista para aquela data e a decis√£o

Last Updated ( Monday, 23 October 2017 21:52 )

Page 2 of 14

Trincheira LV

Ilusionismo Uma infinidade de virtuais candidatos a vereador tem acreditado que o eleitor de Nobres seja ‚Äúleso das ideias‚ÄĚ e passam a buscar cabelo em ovo para se mostrar preocupado com a cidade. Deve ser mais uma dessas crises de ilusionismo que acomete alguns pretensos candidatos a m√°gico. N√£

Silêncio conveniente

Como o ar por aqui tem em seu contexto químico metade de oxigênio e outra metade de política, parece até estranho, até agora, esse silêncio sobre candidaturas majoritárias. Ninguém fala sobre o assunto sucessão municipal e ao menos um candidato segue a sua rotina, desde o ano de 2017, posici